Páginas

Máscaras faciais de beleza maravilhosas feitas com verduras!

A estas alturas, você já sabe que não é necessário acudir a caros salões de beleza para conseguir  estar sempre bonita  e perfeita naturalmente. Em casa mesmo, com algumas receitinhas e segredinhos de beleza somos capazes de criar as mais incríveis mascaras faciais para conseguir uma pele jovem, saudável, com viço e lisinha.

Estamos acostumadas a ver mascaras feitas sempre com os mesmos ingredientes: mel, abacate, iogurte. Você já pensou os enormes benefícios que pode oferecer uma mascara feita com verduras?Alface, espinafre ou abobora? São ingredientes hidratantes, descongestionantes e nutritivos, essenciais na nossa alimentação, mas também grandes aliados do nosso ritual de beleza.
Mascara facial de alface: ferva meio litro de água com algumas folhas de alface. Depois de alguns minutos, acrescenta uma colher pequena de bicarbonato de sódio. Guarda a mistura na geladeira por 20 minutos em repouso. Depois, aplica a preparação no seu rosto e pescoço, deixa agir por 20 minutos e retira com água morna.
Mascara de abóbora: a abóbora é muito nutritiva, hidratante e deixa a pele super suave. 3 colheres de polpa de abobora, ¼ de colher pequena de azeite de oliva, ½ colher de mel, ¼ de colher de leite se você tem a pele oleosa ou ½ colher de leite se sua pele é seca.
Mascara de espinafre: Lave e cozinhe algumas folhas de espinafre. Cozinhe por só 3 minutos, para amolecer, mas sem rasgar a folha. Alisa as folhas e aplica-las diretamente no seu rosto. Deixe por meia hora e enxague a pele com a água em que você cozinhou o espinafre.

0 comentários:

Postar um comentário

Meninas não saiam sem deixar sua opinião.
vou adorar saber sua opinião.
bjuss

 

© Template Grátis por Cantinho do Blog. Quer um Exclusivo?Clique aqui e Encomende! - 2014. Todos os direitos reservados.Imagens Crédito: Valfré