Páginas

11 agosto 2013

Make B. estreia na perfumaria em grande estilo

Integrada_PB

Inspirado nas tendências do mundo da moda, Make B. Eau de Parfum chega às lojas em setembro
Com fragrância floriental amadeirada, Make B. Eau de Parfum traduz em um perfume único, a principal tendência olfativa das capitais da moda, como Nova York, Milão, São Paulo e Paris, onde perfumes femininos com toques amadeirados são adorados por fashionistas.
Make B. Eau de Parfum é assinado pelo brasileiro Rafael Marano e pela francesa Veronique Nyberg, perfumistas da casa de fragrâncias IFF. Veronique trouxe para Make B. Eau de Parfum a sofisticação do mercado europeu, enquanto Rafael foi o responsável por incluir a sensualidade brasileira. Juntos, Brasil e França realizaram uma criação cheia de história. Essa mistura de origem e estilos trouxe ao produto a harmoniosa combinação de matérias-primas ilustres com notas olfativas com toques de jasmim, patchouli, rosa centifólia, âmbar e musk.
O resultado é um perfume com efeito prolongado, que dura em torno de oito horas na pele. “Buscamos ingredientes nobres para compor essa fragrância. No caso das folhas de patchouli, por exemplo, utilizamos matérias-primas especialmente desenvolvidas em estufas para conseguirmos um produto puro e requintado”, explica Marselha Tinelli, gerente de categoria Perfumaria de O Boticário.
De acordo com ela, foram necessários oito meses de avaliação de amostras até se chegar à fragrância perfeita. “Encontramos o equilíbrio perfeito entre o toque amadeirado e as notas florientais, que trazem a feminilidade”, diz a gerente.
Inspirado em mulheres cheias de estilo, atentas às tendências da moda e que valorizam a elegância, Make B. Eau de Parfum também se destaca pela embalagem. O frasco segue a sofisticação da linha Make B., com linhas arrojadas, design único e com um cristal Swarovski cravejado – conferindo ao produto ares de grandes criações de artistas franceses e brasileiros.

Plataforma Viva Linda lança Radar Make B.
Para conectar a mulher ao universo Make B. – marca premium de maquiagem de O Boticário – o portal digital Viva Linda cria um espaço exclusivo: Radar Make B.
Um canal moderno e interativo desenvolvido para a mulher conectar-se e vivenciar, diariamente, as novidades do universo Make B. O make up artist Fernando Torquatto ganhou um espaço especial lá. Ele estará super próximo da leitora, trocando ideias e ensinando makes incríveis para elas se sentirem cada vez mais lindas. O espaço apresenta, também, conteúdos atualizados com dicas de make e looks completos utilizando os produtos da linha Make B. Em “Tá Bonito?” ocorre uma batalha de makes semanal e, por votação, a produção selecionada será ensinada passo a passo para as consumidoras. E a interatividade não para por aí, em “Make B. responde”, serão respondidas toda a semana as mais diversas dúvidas sobre make. A interação com as redes sociais está garantida em “Make B. e você”, que permite o compartilhamento dos conteúdos. Para conhecer de perto tudo isso, acesse www.vivalinda.com.br/radarmakeb. Procure ou publique informações com a #radarmakeb.
MakeB_Eau de Parfum2.jpg



Lançamento:
Make B. Eau de Parfum
Preço sugerido: R$ 139,00 – 30 ml
Família Olfativa: Floriental Amadeirada.
Saída: Bergamota, Framboesa, Nota Chá, Limão, Damasco, Mandarina, Pimenta Rosa.
Corpo: Frésia, Jasmim, Orquídea, Rosa Centifólia.
Fundo: Patchouli, Folhas de Patchouli, Vanilla, Musk, Ambar, Benjoim, Vetiver.

0 comentários:

Postar um comentário

Meninas não saiam sem deixar sua opinião.
vou adorar saber sua opinião.
bjuss

 
Template Free por Cantinho do Blog.Quer um template personalizado para o seu blog? Clique Aqui »