Páginas

24 junho 2013

Twoone Onetwo lança esmaltes com Nanoargan® e cores da moda

Marca brasileira aposta em 16 cores exclusivas para o inverno 2013
Twoone Onetwo
Twoone Onetwo chega a todo Brasil com cores exclusivas de esmaltes para o inverno 2013. Com sede na cidade de Novo Hamburgo (RS), a marca se destaca por ser a única brasileira a produzir esmaltes hipoalergênicos com as cores da moda. Sua fórmula é livre de tolueno, formaldeído e dibutilftalato e também se diferencia das demais porque possui “Nanoargan®”, ou seja, nano partículas que reparam e fortalecem as unhas prevenindo possíveis reações alérgicas.
http://imagens.pressmanager.com.br/images/assessorias/156/2013/05/13/imagem_release_64233_small.jpg

Além de todos os benefícios para a saúde das unhas, os esmaltes Twoone Onetwo foram pensados na mulher moderna, que precisa executar diversas tarefas ao longo do dia. Por isso têm camada de silicone, secagem rápida, ótima durabilidade e cobertura perfeita em apenas uma aplicação.   
Para o inverno 2013, a Twoone Onetwo apresenta quatro coleções, com 16 cores exclusivas, que seguem as tendências da moda internacional. A coleção “Luxe so Good*”, tem cores sensuais e luxuosas, como por exemplo, o Billionaire, com um toque de ouro velho.
A coleção “New Militar*” é uma das principais apostas do inverno e também apresenta quatro cores. O destaque fica para o “Iron Gate”, o chumbo metalizado que é considerado o novo preto da estação mais fria do ano.
http://imagens.pressmanager.com.br/images/assessorias/156/2013/05/13/imagem_release_64234_small.jpg

Os tons framboesa, rosa e roxo não ficam de fora na coleção “Very Berry*” inspirada nos anos 60 e 70. E para fechar a cartela de cores Twoone Onetwo inverno 2013, um toque de arte e modernidade com cores marcantes da coleção “Happining*”, como por exemplo, o azul Midnight.
http://imagens.pressmanager.com.br/images/assessorias/156/2013/05/13/imagem_release_64236_small.jpghttp://imagens.pressmanager.com.br/images/assessorias/156/2013/05/13/imagem_release_64235_small.jpg
Os esmaltes Twoone Onetwo podem ser encontrados nas principais esmalterias do país e também no e-commerce da marca: http://twooneonetwo.tanlup.com ao preço sugerido de R$14,97.

*Conheça o nome de todos os esmaltes Twoone Onetwo inverno 2013:
Luxe So Good: Scarlet, Luxe, Billionaire e Champagne;
New Militar: Metal Bronze, Iron Gate, New Militar e Warrior;
Very Berry: Purple Rain, Rose of Sharom, Sophie's Pink e Plum Perfect;
Happining: Midnight, Blueberry, Exuberence e Fired Brick.

0 comentários:

Postar um comentário

Meninas não saiam sem deixar sua opinião.
vou adorar saber sua opinião.
bjuss

 
Template Free por Cantinho do Blog.Quer um template personalizado para o seu blog? Clique Aqui »