Páginas

14 junho 2013

Eudora lança perfume para cabelo

Luxo e Poder das fragrâncias agora em spray para deixar os fios incríveis



Seguindo as tendências internacionais e apresentando ao consumidor todas as novidades do universo da beleza, Eudora apresenta sua primeira linha de Hair Mist. Toda mulher sonha em ter sempre os cabelos impecáveis e cheirosos e, para alcançar esses desejos femininos, a marca traz dois sprays especiais para perfumar o cabelo. Além do perfume, os produtos oferecem brilho, maciez e são uma ótima opção para as mulheres que sofrem com o famoso frizz, ajudando a reduzi-lo, sem deixar os cabelos oleosos. Os produtos trazem as fragrâncias de Eudora e Aurien, perfumes ícones da marca.




Conheça os produtos:


EUDORA HAIR MIST, 30ml - R$ 63,00

A fragrância poderosa de Eudora em um spray para perfumar os cabelos. Fórmula com silicone que, além de perfumar, desembaraça e protege o cabelo do frizz.


AURIEN HAIR MIST, 30ml - R$ 48,00

A fragrância sofisticada de Aurien em um spray para perfumar os cabelos. Fórmula com silicone que, além de perfumar, desembaraça e protege o cabelo do frizz.

* Modo de usar: O ideal é de três a quatro borrifadas à distância de 20 cm dos fios, somente no comprimento, evitando a raiz e o couro cabeludo.

0 comentários:

Postar um comentário

Meninas não saiam sem deixar sua opinião.
vou adorar saber sua opinião.
bjuss

 
Template Free por Cantinho do Blog.Quer um template personalizado para o seu blog? Clique Aqui »