Páginas

19 junho 2013

Molekinha traz calçados cheios de brilho para as pequenas fashionistas!

As meninas adoram os brilhos! E a Molekinha, antenada com esse desejo, traz lindos calçados para que estas garotas fashion brilhem na escola, no cineminha com as amiguinhas, nos parques, no shopping, nas brincadeiras, nos momentos com a família. As sandalinhas e sapatilhas possuem glitter nos cabedais e tiras e chegam para brilhar junto com elas na melhor fase a vida, a infância.

molekinha.jpg



Esta tendência apareceu nos mais importantes desfiles e agora está disponível também para as pequenas. Os calçados têm cores versáteis como preto, branco, rosa, lilás que possibilita que elas brinquem com vários looks. Os lacinhos fofos completam o visual dando um charme a coleção proporcionando estilos diferentes para as garotas que amam a Molekinha, que podem variar entre o romântico, o clássico e o casual. Além de lindos, os modelos da Molekinha são desenvolvidos com muito carinho para cuidar dos pezinhos destas consumidoras especiais! Maciez, estabilidade, flexibilidade e a segurança de saltinhos suaves garantem uma experiência única de cuidado e conforto extremos!

Sempre pronta para agradar essas garotas fashion, a Molekinha traz calçados lindos e cheios de brilho para iluminar todos os momentos do cotidiano!

0 comentários:

Postar um comentário

Meninas não saiam sem deixar sua opinião.
vou adorar saber sua opinião.
bjuss

 
Template Free por Cantinho do Blog.Quer um template personalizado para o seu blog? Clique Aqui »