Páginas

11 junho 2013

Laser RevLite chega ao Brasil para tratar peles negras e morenas com segurança

Com tecnologia Q-Switched Nd:Yag, RevLite possibilita tratamentos como depilação, rejuvenescimento não ablativo da pele, remoção de manchas e de tatuagens multi-coloridas


1669.jpgA chegada do laser RevLite ao mercado brasileiro traz a solução que as pessoas de peles negras e morenas estavam esperando! O grande diferencial do Revlite é a tecnologia Q-Switched Nd:Yag, que destaca-se entre os dermatologistas por ser mais segura e eficaz para o tratamento da pele dos pacientes de qualquer fototipo. Essa tecnologia se traduz na aplicação de muita energia num curtíssimo espaço de tempo, tão curto a ponto de não ser possível gerar calor, mas sim um impacto mecânico (efeito fotoacústico) grande o suficiente para destruir o alvo, ou seja, o pigmento da área que está sendo tratada. Dessa forma é eliminado o perigo dos efeitos térmicos tão nocivos, principalmente às peles negras e morenas.

"O mecanismo de  ação da tecnologia eletro óptica do laser Q-Switched Nd: Yag, permite que os pulsos de laser sejam extremamente rápidos (sete nanosegundos) e, desta forma, atuem diferente da maioria dos lasers, promovendo um efeito mecânico (fotoacústico) nos alvos da pele ao invés do efeito térmico (de calor) que favorece as queimaduras e manchas." afirma o Dr. Fernando Macedo (CRM-SP 80140), dermatologista, Coordenador do Grupo de Discussão de Laser da SBD-RESP, membro da SBD (Sociedade Brasileira de Dermatologia), da SBCD (Sociedade Brasileira de Cirurgia Dermatológica) e da ADD (American Academy of Dermatology.

A melanina é um pigmento produzido na pele cuja principal função é a proteção contra a radiação solar. Nas peles mais morenas (fototipos mais altos) a concentração da melanina é muito maior, assim como a resistência aos efeitos dos raios solares, normalmente prejudiciais à saúde. Mas quando o tema é o tratamento a laser das peles negras e morenas, os dermatologistas geralmente são cautelosos, pois  o laser é absorvido pelos pigmentos na superfície da pele. Nos lasers convencionais, esta absorção leva à produção de calor e, principalmente nas peles negras ou morenas, há o aumento do risco de queimaduras e suas consequências. A solução chega com a tecnologia do RevLite,  que emite energia suficiente para destruir o pigmento alvo porém não gera calor e, portanto, protege a pele dos efeitos nocivos  do calor gerado pelos lasers antigos.

O RevLite possibilita diversos tipos de tratamentos com vantagens diferenciadas para cada um deles. Na depilação a laser pode ser usado em pessoas de qualquer fototipo (cor de pele), em pelos finos e claros e tem como maior diferencial não causar dor. Além disso, a depilação com Revlite pode ser feita em todas as áreas do corpo, com preço acessível, principalmente se comparado ao uso contínuo de ceras e cremes depilatórios.

As sessões de rejuvenescimento são um capítulo à parte pois, buscando estimular colágeno, o paciente recebe como bônus o fechamento dos poros, o clareamento e a melhora na textura da pele e a remoção dos pelos indesejados. Além disso o RevLite  remove tatuagens, inclusive as multicoloridas, mais difíceis de serem retiradas, e ainda trata lesões pigmentares dérmicas e epidérmicas, entre elas o melasma.

Vale a pena experimentar!

SOBRE O REVLITE - O Laser RevLite é um equipamento multifuncional que utiliza a tecnologia Q-Switched Nd:Yag. Essa tecnologia se traduz na aplicação de alta energia (mais de 200 megawatts) num espaço de tempo curtíssimo o que, entre outros diferenciais, possibilita tratamentos muito seguros em qualquer fototipo, incluindo as peles negras. O pioneirismo e as mais de duas décadas de investimentos e pesquisas na tecnologia Q-Switched, faz do RevLite o equipamento  mais versátil e produtivo do mercado atual, pois a multifuncionalidade do mesmo permite atender a grande maioria de todos os tratamentos realizados numa clínica dermatológica. As aplicações vão desde o  rejuvenescimento não ablativo, lesões pigmentares dérmicas e epidérmicas (melasma, nevos, queratoses, melanoses), tatuagens multicoloridas, lesões vasculares (micro vasos), tratamento de olheiras, onicomicoses até a epilação, que pode ser aplicada em qualquer fototipo ou peles bronzeadas, em pelos finos e claros e, o mais importante: causando quase nenhuma dor ao paciente, outro diferencial importante dessa workstation.

SOBRE A MEDLINE - A Medline, importadora de equipamentos a laser, traz o que há de mais moderno no mercado de produtos médicos, hospitalares, dermatológicos e de cosmiatria. Hoje, representa grandes marcas internacionais, referências nestes setores. Todos os produtos comercializados possuem certificado de qualidade, são registrados e regulamentados pela ANVISA. A empresa dispõe de uma equipe treinada e especializada no suporte técnico necessário à utilização dos seus produtos e mantém um canal direto com seus clientes, para ouvir suas sugestões e oferecer ao mercado brasileiro novas tecnologias e equipamentos de última geração. www.medline.com.br
  

1 comentários:

Unknown disse...

Eu gostaria de saber se alguém já fez uso do laser Revlite para se livrar do melasma na pele morena, e se funcionou. funciona mesmo? Por favor aguardo resposta ansiosamente.

Postar um comentário

Meninas não saiam sem deixar sua opinião.
vou adorar saber sua opinião.
bjuss

 
Template Free por Cantinho do Blog.Quer um template personalizado para o seu blog? Clique Aqui »