Páginas

Testei Normaderm Total Mat da Vichy

A promessa do Total Mat é de controlar todas as causas do brilho na pele, inclusive suor, umidade e calor. Além disso tem fórmula com ácido salicílico que tem ação antiinflamatória. Vichy ainda ressalta que ele tem a função de um primer, sendo “excelente” como base para maquiagem – isso nas palavras deles. O produto
não contém parabenos, é hipoalergênico e não comedogênico.
A textura dele é de um creme/gel e ao passar no rosto é rapidamente absorvido. Ela não deixa nenhum sensação na pele, não parece que tem algo sobre o rosto, o que acho um ponto positivo. O Total Mat também não deixa a pele brilhando e nem totalmente opaca. Parece que é só a pele ali.

Ele ajuda sem no brilho da pele, mas é um efeito MUITO sutil. Da primeira vez que usei e passei ele no rosto todo, não consegui notar a ação anti brilho. No final do dia meu rosto estava brilhando como se não tivesse passado nada na pele.
Pra minha pele não deu certo, mas não significa que com outras peles será da mesma forma, li que pra bastante gente ele deixou um efeito mate.


Preço sugerido: R$58,90.

Agradeço as meninas da Approach que me enviaram o produto.

0 comentários:

Postar um comentário

Meninas não saiam sem deixar sua opinião.
vou adorar saber sua opinião.
bjuss

 

© Template Grátis por Cantinho do Blog. Quer um Exclusivo?Clique aqui e Encomende! - 2014. Todos os direitos reservados.Imagens Crédito: Valfré