Páginas

20 agosto 2011

Barriga Tanquinho em 3 passos:

Alcançar uma cinturinha de pilão é o desejo de toda mulher, não é verdade? No entanto, para conseguir um corpão de parar o transito você precisa seguir uma alimentação saudável e praticar exercícios físicos. Por isso, preparamos três passos que vão te ajudar a ficar sarada. Veja só!




PASSO 1:

Comendo sem exagero


- Divida o seu esquema alimentar em seis refeições diárias. Faça lanches com frutas, iogurtes, castanhas e muito cuidado com o jantar! Grandes refeições à noite aumentam a gordura abdominal.

- Os chás branco e verde são perfeitos para quem quer afinar a silhueta. Eles aceleram o metabolismo e reduzem o acúmulo de gordura. O ideal é consumir 3 xícaras (600 ml) diariamente.

- Substitua o açúcar refinado pelo  mascavo ou mel. Eles são mais saudáveis. O koubo, encontrado em farmácias de manipulação, também é uma boa opção, porque além de adoçar, reduz o apetite.

- Alimentos como azeite, abacate e atum são alguns que devem ser consumidos por conter gorguras insaturadas, que ajudam no controle do peso e combatem o colesterol.



PASSO 2:

Shake Da Juventude:


A vitamina, à base de farinha de laranja, é fonte de vitamina C e fibras. Além de regular o intestino, combate inflamações, previne o envelhecimento e reduz o colesterol. O idea é ingeri-la pela amanhã.

INGREDIENTES:

  •  12 laranjas
  •  1 colher (sopa) de água sanitária
  •  1 litro de água
  •  100 gr de poupa de açaí
  •  1 colher (chá) de mel
  •  200 ml de água de coco

MODO DE PREPARO:

Em 1 litro de água, dissolva 1 colher de água sanitária e deixe as laranjas de molho. Enxágue bem em água corrente e seque-as. Pique as cascas e leve ao forno, com cuidado para não queimar. Triture-as no liquidificador e guarde em recipiente de vidro. Bata a poupa de açaí, 1 colher (chá) de farinha de laranja (que você terá após bater as cascas secas), o mel e a água de coco. Beba em seguida.


 PASSO 3:

Faça Exercícios:


Não tem outro jeito de conseguir uma barriga sarada, que não seja com abdominal. Outra prática que dá ênfase ao abdome é o pilates. Para quem foge da abdominal, basta contrair a área durante a caminhada, assim você fortalece os músculos sem sofrer tanto.

3 comentários:

Unknown disse...

Dicas preciosas!

Dany disse...

@Brunna kessillyn

Espeloteada e Patricinha disse...

me assustei qndo li os ingredientes do Shake, pensei q ia ter q beber água sanitária kkk,
mas entendi qndo li a receita rs
;*

Postar um comentário

Meninas não saiam sem deixar sua opinião.
vou adorar saber sua opinião.
bjuss

 
Template Free por Cantinho do Blog.Quer um template personalizado para o seu blog? Clique Aqui »