Páginas

02 agosto 2011

DEPILAÇÃO PRÁTICA EM QUALQUER LUGAR‏:


 A nécessaire da mulher moderna deve conter produtos para todos os cuidados que a deixe bela e segura.

 Como a depilação é essencial em qualquer época do ano, a DepiRoll lança o Sachê Shower Power, uma embalagem muito mais prática.

O Sachê Shower Power garante a depilação perfeita durante o banho, na medida certa para a remoção dos pelos de 2 meia-pernas. E o melhor, a embalagem compacta pode ser levada para qualquer lugar, na bolsa ou na mala de viagem.


Numa embalagem econômica, o envelope contém dois sachês com 20 gramas cada um.


Preço Médio: R$ 3,95


Os produtos DepiRoll podem ser encontrados em farmácias, drogarias, perfumarias e supermercados. Informações pelo SAC 0800 722 6247 ou pelo site www.depiroll.com.br

A parceira do blog me enviou para testar.

Minha opinião:  Na embalagem diz que a quantidade é suficiente para de depilação de 1/2 perna, mais 1 sachê deu para eu usar em duas meia perna, achei que rendeu muito e foi super rápido, deixei 5 minutos e pronto, minha perna ficou lisinha, é otima para usar em alguma emergencia.
É umectante com aloe vera é recomendado para braços, pernas, axilas e virilha.

1 comentários:

Ana Duarte disse...

Que pratico,amei o post....
E eu achei super barato!!

Postar um comentário

Meninas não saiam sem deixar sua opinião.
vou adorar saber sua opinião.
bjuss

 
Template Free por Cantinho do Blog.Quer um template personalizado para o seu blog? Clique Aqui »