Páginas

16 agosto 2011

Nova coleção de esmaltes Ballet da Avon:

A leveza, suavidade e encanto da dança clássica, com seus rodopios e fluidez, inspiraram a criação da nova coleção de esmaltes Avon Color Trend Brilho e Longa Duração coleção Ballet, formada por quatro tonalidades leves e delicadas de tons complementares, com nomes que remetem ao universo das bailarinas. Entre cintilantes e cremosas as novas cores: Meia Ponta (nude cintilante); Laço de Fita (pink cintilante), Sapatilha (azul claro cremoso) e Ballet (bege cintilante) prometem movimentar a nova estação.

A novidade está disponível no mercado brasileiro desde o dia 05 de agosto (sexta-feira), mas já foi apresentada ao público, em primeira mão, no “Nails Fashion Week”, dia 8 de junho, com um desfile realizado na Vila dos Ipês.

A nova coleção ‘Ballet’ transmite alegria e feminilidade, com tonalidades que se destacarão na temporada primavera/verão 2012 e ampliam nossa cartela de cores, que passará a oferecer 38 opções. Temos fortalecido nossa presença no segmento de unhas, com o lançamento periódico de linhas de esmaltes temáticos e em linha com as tendências internacionais” explica Ricardo Patrocínio, diretor de marketing da Avon Brasil.


A formulação dos esmaltes Avon Color Trend proporciona longa duração, além de apresentar secagem rápida, cobertura uniforme e brilhante, o que valoriza o resultado final nas unhas, para exibir mãos bonitas e cheias de charme.

0 comentários:

Postar um comentário

Meninas não saiam sem deixar sua opinião.
vou adorar saber sua opinião.
bjuss

 
Template Free por Cantinho do Blog.Quer um template personalizado para o seu blog? Clique Aqui »