Páginas

22 agosto 2011

Schraiber lança óleo de coco em cápsula

Produto auxilia na redução do colesterol, triglicérides e gordura abdominal

 
Referência no segmento de phitocosméticos, homeopatia, florais e suplementos nutricionais, a Schraiber acaba de lançar o óleo de coco extra virgem em cápsula, alimento que auxilia no aumento dos níveis de energia e da disposição, além de atuar na redução do colesterol, triglicérides e gordura abdominal. O uso da cápsula ainda potencializa a capacidade antioxidante do organismo e, consequentemente, atua na prevenção do envelhecimento cutâneo.

De acordo com a engenheira química da Schraiber, Evelin Egedy, o óleo de coco é constituído por Triglicerídeos de Cadeia Média, tipo de gordura cada vez mais utilizada devido aos benefícios que traz à saúde de forma geral. “Lembramos que o óleo de coco extra virgem não é um medicamento, mas um alimento complementar coadjuvante na prevenção de doenças, que deve ser acompanhado de uma alimentação saudável e práticas de atividade física ”, explica.

 
O óleo de coco em cápsula da Schraiber pode ser consumido duas vezes ao dia, antes das principais refeições, por tempo indeterminado.
Serviço:

Óleo de coco em cápsula Schraiber (90 cápsulas de 1000mg) – Preço médio: R$ 43,00

SAC Schraiber: 0800 12 4522

SAC São Paulo: 011 41844522


Sobre a Schraiber

Com mais de 21 anos de tradição, a Schraiber atua no mercado de suplementos nutricionais e também nos de homeopatia, florais e phytocosméticos, oferecendo produtos que conquistam a confiança dos consumidores, profissionais e empresas-parceiras, lojas de produtos naturais, farmácias de manipulação, varejistas e distribuidores. A empresa tem se destacado pela qualidade, controle na origem da matéria-prima e pelas ações de proteção ao meio ambiente, que demonstram respeito à biodiversidade. Os produtos não são testados em animais e a empresa utiliza somente embalagens recicláveis.

SAC Schraiber: 0800 12 4522

0 comentários:

Postar um comentário

Meninas não saiam sem deixar sua opinião.
vou adorar saber sua opinião.
bjuss

 
Template Free por Cantinho do Blog.Quer um template personalizado para o seu blog? Clique Aqui »