Páginas

15 agosto 2011

Pré-lançamento Beauty Fair 2011:Máscaras Coloridas Fantasy



Como o verão é a estação das cores alegres, que tal inovar na maquiagem e desfilar olhos com cílios bem marcados e coloridos? A Archy Make UP apresenta mais uma novidade em sua linha de maquiagens para as pessoas que adoram produtos diferentes. São as máscaras coloridas Fantasy, disponível em 03 cores, violeta, azul e verde. Os produtos são a prova d´água e vão auxiliar na composição de looks modernos e com a cara do verão!



Segundo Thiago Alencar, maquiador oficial da marca: “Sua aplicação é fácil e a durabilidade incrível, pode ser passada em todo o comprimento dos cílios para um estilo Hi-tech ou somente nas pontas evidenciando o despojado e divertido das cores”.

Dica

Para cílios escuros, a máscara causa um efeito alongado e a cor azul é a mais indicada. Pessoas com cílios médios e claros, os tons de verde e violeta deixam a maquiagem mais colorida e vibrante.

Preço médio: R$ 10,00


Os produtos com a qualidade Archy podem ser encontrados em farmácias, drogarias e perfumarias. Informações através do SAC 0800 0197366. Acesse www.archy.com.br



1 comentários:

Anônimo disse...

Ai querida adorei a novidade.. vou ver se já tem na famarcia, comprei dois batons dessa marca e estou gostando muito.

Beijinhos, fique com Deus!
Daniela

Blog: http://blablablaweb.blogspot.com
Twitter: @BlaBlaBlaWeb

Postar um comentário

Meninas não saiam sem deixar sua opinião.
vou adorar saber sua opinião.
bjuss

 
Template Free por Cantinho do Blog.Quer um template personalizado para o seu blog? Clique Aqui »