Páginas

31 agosto 2011

Esmaltes com cheirinho fruta da Revlon:

Esmaltes com cheirinho fruta da Revlon. Acaba de chegar às lojas brasileiras a linha Scented Nail Enamel da Revlon. São 16 cores de esmaltes que, após secarem, exalam uma fragrância suave de frutas e doces. Tudo bem vibrante e colorido como pedem as principais tendências da moda Primavera Verão 2011/2012. A novidade está causando uma verdadeira corrida às perfumarias e às lojas que vendem a novidade pela internet.



Além de esmaltes cremosos, há opções metalizadas e cintilantes. Entre as chamadas Fruitful Temptations, estão as cores Coconut Crush, Mad About Mango, Pretty In Papaya, Sublime Strawberry, Raspberry Rapture, Mon Cherry, Grape Icy, Orange Pop, Peach Smoothie, Passion Fruit e Not So Blueberry. Já as cores Cotton Candy, Gum Drop e Bubble Gum remetem aos sabores das guloseimas da infância, enquanto as tonalidades metalizadas Beach e Ocean Breeze têm cheirinho de férias à beira mar.


Como toda a linha de esmaltes da Revlon, essa coleção também traz produtos com camada de proteína de seda na formulação, que evita o aparecimento de bolhas, manchas ou marcas de pincel durante a aplicação. Absorvedores de UV também protegem a cor no dia a dia, garantindo, assim, que não perca sua tonalidade original. Os produtos são livres de formaldeído e toluenos, substâncias tóxicas que, além de causar danos ao meio-ambiente, podem causar irritações e até dermatites.


Serviço


Preço sugerido ao consumidor: R$ 15,90

Os produtos de Revlon são distribuídos no Brasil com exclusividade pela Frajo Internacional de Cosméticos.

Telefone de Atendimento ao Consumidor 0800 7733450 –

http://www.frajo.com.br

0 comentários:

Postar um comentário

Meninas não saiam sem deixar sua opinião.
vou adorar saber sua opinião.
bjuss

 
Template Free por Cantinho do Blog.Quer um template personalizado para o seu blog? Clique Aqui »