Páginas

08 agosto 2019

DepiRoll amplia linha profissional de refis de cera depilatória roll-on

Óleos de argan e de coco enriquecem as fórmulas para uma depilação eficaz e de tratamento para a pele
DepiRoll, marca líder em cosméticos depilatórios, amplia sua linha profissional de ceras roll-on - método mais prático, rápido e eficaz de remoção de pelos desde a raiz e um dos preferidos das brasileiras pela eficiência e durabilidade - com o lançamento do Refil de Cera Roll-On Corporal nas versões Argan Oil e Coconut Oil.
As novidades, assim como os demais itens depilatórios profissionais e de home care da marca, estão à venda em seu e-commerce (www.depiroll.com.br) e nas principais perfumarias, drogarias e lojas de cosméticos do país.  

DepiRoll – Refil de Cera Roll-On Corporal Argan Oil 100g – Tampa Fixa
Preço sugerido: R$ 6,60 
Além de fácil de manusear e oferecer um resultado eficaz, esta cera enriquecida com óleo de argan proporciona hidratação extra e um efeito suavizante para a pele. Modo de usar: Retire completamente o lacre do Refil de Cera Corporal Óleo de Argan. No micro-ondas, aqueça em potência alta por um minuto, em seguida coloque dentro de uma caneca de porcelana para evitar o tombamento. No Aparelho Aquecedor de Cera Roll-On DepiRoll, aqueça por 25 minutos. Antes de iniciar a depilação, verifique o travamento das laterais e limpe a tampa do Roll-on com álcool, para eliminar possíveis sujidades.

DepiRoll – Refil de Cera Roll-On Corporal Coconut Oil 100g – Tampa Fixa
Preço sugerido: R$ 6,60 
Com o nutritivo óleo de coco em sua formulação, esta nova cera roll-on é indicada para quem prioriza praticidade e eficácia no processo depilatório, sem abrir mão da sensação de conforto. Modo de usar: Retire completamente o lacre do Refil de Cera Corporal Óleo de Argan. No micro-ondas, aqueça em potência alta por um minuto, em seguida coloque dentro de uma caneca de porcelana para evitar o tombamento. No Aparelho Aquecedor de Cera Roll-On DepiRoll, aqueça por 25 minutos. Antes de iniciar a depilação, verifique o travamento das laterais e limpe a tampa do Roll-on com álcool, para eliminar possíveis sujidades.

Sobre a DepiRoll
DepiRoll é a marca líder em depilação, que se destaca pela diversidade e pela qualidade de seus produtos. É também pioneira no sistema de depilação profissional com roll-on e sempre apresenta novas tecnologias que permitem uma depilação pessoal prática e econômica. ADepiRoll desenvolve produtos para o bem-estar feminino, acompanhando o estilo, o ritmo de vida e as características dos pelos e da pele das consumidoras, cada vez mais exigentes.

Site e e-commercehttp://www.depiroll.com.br/

1 comentários:

extra large super king bedspreads disse...

Com o nutritivo óleo de coco em sua formulação, esta nova cera roll-on é indicada para quem prioriza praticidade e eficácia no processo depilatório, sem abrir mão da sensação de conforto.
wholesale plain shirts for printing
wholesale t shirts with free shipping

Postar um comentário

Meninas não saiam sem deixar sua opinião.
vou adorar saber sua opinião.
bjuss

 
Template Free por Cantinho do Blog.Quer um template personalizado para o seu blog? Clique Aqui »