Páginas

21 agosto 2019

Shiseido apresenta máscara de cílios ControlledChaos MascaraInk



Lançamento revolucionário da marca apresenta pigmento intenso e volume gráfico, para um olhar preciso e marcante
O visível parece invisível
Shiseido Makeup se inspirou no icônico cruzamento de Shibuya, no distrito de Ginza, para lançar a máscara de cílios ControlledChaos MascaraInk - a mais recente adição à categoria de Pigmentos Redefinidos. Com uma fórmula revolucionária, ela equilibra energia e serenidade, excesso e limitação, caos e ordem com precisão magistral e controle excepcional. “Essencialmente, traduzimos a ideia japonesa de wa, ou a harmonia encontrada entre duas forças opostas, em uma máscara de cílios”, diz James Boehmer, Diretor Global Artistry de Shiseido Makeup.
INOVAÇÃO: As cerdas flexíveis da ControlledChaos MascaraInk contam com uma tecnologia de memória, que mantém a integridade do pincel, fazendo com que ele permaneça em seu formato original durante toda sua vida útil. “Este material patenteado permite que as cerdas voltem a um estado estável após passarem pelo estreitamento da embalagem”, explica Gail Boyé, vice-presidente sênior de desenvolvimento de produtos globais de SHISEIDO Makeup. Cada uma dessas cerdas em forma de concha possui cinco reservatórios que armazenam a quantidade ideal de produto, para cílios cheios e separados, construídos rapidamente. O inovador design da escova - que possui dois lados côncavos para aumentar o volume e dois lados planos para maior curvatura - desempenha um papel significativo para a criação de resultados gráficos.
E sua leve fórmula contém uma combinação ideal de ceras duras e macias, para alcançar o equilíbrio perfeito entre estrutura, flexibilidade e deslizamento. A máscara é ainda enriquecida com ingredientes que formam um filme sobre os cílios e polímeros que definem e selam, para um resultado altamente pigmentado, resistente a borrões e acúmulos por 24 horas.
Testada por oftalmologistas, a nova Shiseido ControlledChaos MascaraInk também revelou um aumento visível do volume em 250%, e de comprimento dos cílios em 47% após uma única camada.*
*Baseado em um estudo in vitro sobre cílios 
BELEZA FEITA COM ALMA: “Nós exploramos a justaposição que existe entre a vibrante energia de Tóquio e a ordem que os japoneses são capazes de manter em meio ao caos”, diz Boehmer. O conceito dessa dualidade é refletido em todo o aspecto desta máscara inovadora: do design exclusivo da escova à sua leve fórmula.
INSPIRAÇÃO DA COR:  O rush de pessoas, sons e luzes no cruzamento de Ginza ao anoitecer é o ponto de partida para a criação da cor, que reflete a energia desse local único. “Com uma ou várias camadas, a cor saturada e rica se destaca à noite”, diz Boehmer. Tom: 01 Black Pulse 
DICA DE J-BEAUTY: Após usar o icônico curvex de Shiseido, o Lash Curler, posicione o lado plano do aplicador da máscara na raiz dos cílios e faça um zigue-zague para frente e para trás, para uma definição dramática. Use o lado curvilíneo do aplicador para cobrir os cílios da raiz às pontas. Boehmer sugere usar a ControlledChaos MascaraInk como um acessório em sua rotina diária de maquiagem. Crie um look statement para os olhos com várias camadas da máscara ou um visual sutil com apenas uma camada.
 Preço: R$ 139
Disponibilidade: agosto/2019

0 comentários:

Postar um comentário

Meninas não saiam sem deixar sua opinião.
vou adorar saber sua opinião.
bjuss

 
Template Free por Cantinho do Blog.Quer um template personalizado para o seu blog? Clique Aqui »