Páginas

11 julho 2019

Sucos para emagrecer com saúde

Melancia e capim santo

Melancia tem um grande poder de saciar com muitas poucas calorias, ela também é rica em vitamina. Já o capim santo e clorofila têm muito magnésio, ferro e potássio e melhoram a limpeza intestinal. Desincha que é uma beleza.

Couve e alfafa

A couve manteiga é rica em fibras e a alfafa é ótima para o sistema circulatório, ou seja,os dois ajudam a circular melhor os nutrientes. “O que está parado anda, por isso é um suco que desincha”, observa a nutricionista.

Laranja, acerola, gengibre e ervas

Essa combinação de nutrientes, tem o poder de reduzir os níveis de insulina, o hormônio armazenador de gordura. A laranja é calórica, porém rica em fibras, então ela também freia a fome. A salsinha o manjericão e o mel são antioxidantes que fazem uma faxina no corpo.

Abacaxi, ameixa e castanha-do-pará

O abacaxi tem uma enzima chamada brinelina que junto com as fibras dele levam as toxinas embora. A castanha te dá saciedade e a ameixa seca é ótima para o intestino pois concentra muito mais fibras que a fruta fresca.

Mamão, limão e pimenta rosa

A papaína, enzima do mamão também tem poder detox, é ótimo para a pele, o limão é um dos melhores antioxidantes naturais. A pimenta rosa na verdade não é uma pimenta, então não tem o poder de termogênico, mas dá um sabor delicioso ao suco.
A especialista lembra que tudo é melhor absorvido em jejum, incluindo os nutrientes presentes nos sucos. Se seu objetivo maior for absorver as vitaminas, elas são melhores ingeridas em meio cítrico. Logo, use limão, maracujá e laranja como base do suco.

0 comentários:

Postar um comentário

Meninas não saiam sem deixar sua opinião.
vou adorar saber sua opinião.
bjuss

 
Template Free por Cantinho do Blog.Quer um template personalizado para o seu blog? Clique Aqui »