Páginas

31 julho 2019

NARS apresenta: 31 de julho, o Dia internacional do Orgasmo

Em 2019, o icônico Blush Orgasm da NARS completa duas décadas de existência
Nesta quarta-feira, 31 de julho, é celebrado internacionalmente o Dia do Orgasmo – ponto alto da excitação e motivo de uma comemoração especial na história da NARS. Há exatamente duas décadas, François Nars, Fundador e Diretor Criativo da marca, apresentava ao mundo um blush com uma combinação única de pigmentos rosa, pêssego e brilhos dourados, com um dos nomes mais audaciosos da história da maquiagem. Nascia então o tom Orgasm, que rapidamente ganhou o coração dos apaixonados pela maquiagem, principalmente por sua versatilidade e capacidade de se destacar em todos os tons de pele.
A longo de sua trajetória, o Blush Orgasm conquistou o posto de item indispensável por milhares de pessoas ao redor do mundo, e seu tom passou a fazer parte de outras categorias de maquiagem da marca, como a de batons, iluminadores, glosses e outros, sempre fieis à sua cor.
Para celebrar a data, a NARS apresenta o novo mini duo Blush e Iluminador de Orgasm no e-commerce da Sephora Brasil, e presenteia seus consumidores com uma miniatura* em qualquer compra da marca em www.sephora.com.br.

* válido apenas para o dia 31 de julho, ou enquanto durarem os estoques; a miniatura será confirmada na sacola de compras

Confira um Q&A com François Nars sobre o tom universalmente querido:
Por que você acha que o Blush Orgasm se tornou um produto tão icônico e amado pelas mulheres?Lançamos o Orgasm em 1999, sem imaginar que seria esse sucesso. Eu diria que é pela versatilidade da cor, pela textura brilhante e pelo nome! Queria dar aos produtos caráter e identidade, que as pessoas lembrassem dos nomes, e não dá para esquecer deste.
Por que este tom híbrido de rosa e pêssego se adapta tão bem à pele? Orgasm é especial porque funciona em todos os tons de pele. O tom rosado e o brilho sutil cria um corado natural, e se adapta a muitas mulheres.
Qual é a história por trás do nome? Você tinha a intenção de chocar?Nunca previ esse sucesso! Olhando para trás, acredito que a combinação do nome e do tom o tornou tão popular. Na verdade, criei primeiro o nome, depois o tom – queria algo chocante.
Quão orgulhoso você é do Blush Orgasm de NARS hoje em dia?Sou muito grato. Você nunca sabe qual cor se tornará um best-seller, e criei o Blush Orgasm da mesma maneira que criei todas as minhas cores – e os fãs de NARS se apaixonaram. Não parecia tão ousado na época, mas todo mundo amou.
Sobre a NARS CosmeticsFundada por François Nars em 1994, ela abraça a individualidade e inspira a autoexpressão, a criatividade e o talento artístico, trazendo o high-fashion, estilo e visão vanguardista para a beleza. Ousadia, cores inesperadas e texturas luxuosas garantem que cada produto faça jus ao DNA da marca – moderna, audaciosa, icônica. Adquirida pela Shiseido em 2000, a NARS Cosmetics é distribuída pelas lojas de beleza especializadas e de departamento em todo o mundo. Para mais informações, visite: www.NARScosmetics.com.br

0 comentários:

Postar um comentário

Meninas não saiam sem deixar sua opinião.
vou adorar saber sua opinião.
bjuss

 
Template Free por Cantinho do Blog.Quer um template personalizado para o seu blog? Clique Aqui »