Páginas

10 janeiro 2019

Laura Mercier apresenta versão Beauty to go de seus pós best-sellers

O queridinho Translucent Loose Setting Powder e sua versão Glow agora em tamanho ideal para levar no nécessaire

O Translucent Loose Setting Powder é o best-seller da renomada marca de cosméticos Laura Mercier. Disponível em duas opções de acabamento - mate e luminoso - ele é conhecido pela textura ultrafina e por seu incrível poder de fixação.
Item indispensável para dar um acabamento natural à pele, o produto chega agora na versão beauty to go - ideal para ser levado na bolsa. Isso porque é um produto coringa, para se ter sempre à mão: cria um efeito blur, que atenua imperfeições instantaneamente, absorve a oleosidade e reduz o brilho excessivo, sem acumular nos poros ou nas linhas de expressão.
INFORMAÇÕES DOS PRODUTOS:
- Laura Mercier Translucent Loose Setting Powder – Beauty to Go – R$ 129 - Disponível na cor Translucent, vem acompanhado de uma versão mini do Velour Puff, acessório ideal para sua aplicação.
-  Laura MercierTranslucent Loose Setting Powder Glow – Beauty to Go – R$ 129 – Disponível na cor Translucent.
SOBRE LAURA MERCIER:Laura Mercier Cosmetics, Skincare, Body & Bath and Fragrance foi fundada em Nova York, no ano de   1996, pela renomada maquiadora francesa Laura Mercier. Pioneira do termo “Flawless Face”, essa marca global de luxo é conhecida por seus produtos que refletem o talento, a técnica e o estilo icônico de sua criadora, além de ser profundamente baseada na filosofia pessoal de Laura Mercier “O que te torna única, te torna linda”. Adquirida pelo Grupo Shiseido em 2016, Laura Mercier Cosmetics é distribuída através de departamentos especializados em beleza em 21 países. No Brasil, está presente com o portfólio de maquiagens à venda exclusivamente em lojas Sephora selecionadas e também pelo site.

0 comentários:

Postar um comentário

Meninas não saiam sem deixar sua opinião.
vou adorar saber sua opinião.
bjuss

 
Template Free por Cantinho do Blog.Quer um template personalizado para o seu blog? Clique Aqui »