Páginas

06 novembro 2018

RK by KISS amplia sua linha de pincéis





Kabuki Chanfrado e Flat Kabuki, os dois novos integrantes da marca, prometem entregar resultados mais precisos, utilizando menos produto
Com a missão de sempre levar ao consumidor o melhor da inovação no segmento de produtos de beleza, a RK by KISS lança mais dois integrantes para sua linha já composta por 14 modelos de pincéis de lábios, olhos e rosto. Os pincéis Kabuki Chanfrado e Flat Kabuki caracterizam-se pela praticidade e funcionalidade, já que o maior número de cerdas desses pincéis absorve menos produto e fornece uma maior precisão na cobertura, sem deixar marcas muito aparentes. Eles são ideais para serem usados para fazer a pele, com base e corretivo, por exemplo.  Além disso, claro, eles se mantêm nos tons do logo da marca – branco e rosa metalizado –, o que dá charme a qualquer penteadeira.

RK by KISS – Kabuki Chanfrado - Preço sugerido: R$ 26,00Compacto e com topo angulado, é ideal para espalhar produtos líquidos em áreas menores, que exigem mais precisão. Utilize para aplicar o corretivo ou o contorno cremoso.

RK by KISS – Flat Kabuki - Preço sugerido: R$ 30,00
Grande e com o formato da cabeça reto, é perfeito para aplicar produtos em áreas grandes do rosto. Você pode usar na hora de passar a base, por exemplo!

Sobre a RK by KISSNo Brasil desde 2014, a RK by KISS, agora oferece um portfólio e uma gama completa de cores e produtos de make e esmaltes, além de pincéis e esponjas, com a proposta de atender às necessidades da mulher antenada, divertida e moderna, e valorizar a beleza e a diversidade de cada uma delas.

0 comentários:

Postar um comentário

Meninas não saiam sem deixar sua opinião.
vou adorar saber sua opinião.
bjuss

 
Template Free por Cantinho do Blog.Quer um template personalizado para o seu blog? Clique Aqui »