Páginas

23 novembro 2018

Jacques Janine aposta em visuais leves e naturais para casamentos no litoral

Com editorial de noivas na praia, as fotos são a inspiração perfeita para quem sonha com uma cerimônia ao ar livre
Com as temperaturas mais altas e as flores em evidência, a busca por casamentos ao ar livre aumenta e a celebração se torna comum no litoral ou no campo, assim como as produções mais naturais. Cabelos ao vento, penteados menos polidos, acessórios discretos e pele leve se tornam os grandes protagonistas.

Direção: Janine Goossens
Fotógrafo: Ruy FragaCabelo: Jhefferson Profeta – Jacques Janine JuquehyMaquiagem: Rita Fraga – Jacques Janine Juquehy
Produção Executiva: Debora Presoto
Assistente de maquiagem e terapeuta: Vanessa Soares – Jacques Janine Juquehy
Modelo: Mayara Correia
Vestido: Casa Amarela Noivas
Buquê:  Mara Perez
Locação: Juqy Beach House

Maquiagem


Para uma noiva com uma produção mais natural, a boa preparação da pele é essencial – afinal, ela é o grande destaque! Primeiro foi feita uma esfoliação para remover todas as impurezas, e, em seguida, aplicado um creme que atua na renovação celular, ativação da circulação e ação antioxidante – ambos da linha estética Jacques Janine Professionnel, deixando a pele com um aspecto saudável e luminoso.

Em seguida, o primer colorido foi aplicado para garantir cor e textura homogêneas, além de dar mais durabilidade à maquiagem. Já a base de longa duração e o corretivo líquido Ultra HD foram essenciais para garantir uma boa cobertura das imperfeições.

Nos olhos, o smokey eye  foi feito de maneira suave e complementado com uma sombra dourada nos cantos dos olhos para iluminar, e violeta na outra extremidade para criar um pouco de intensidade. No côncavo, uma sombra berinjela foi esfumada para completar o visual, que foi finalizado com uma máscara preta. Já o blush escolhido foi o pêssego, que imprime frescor e aspecto saudável em qualquer tom de pele. Com partículas de brilho em sua composição, ele também foi responsável pela iluminação das têmporas. O batom ultramate, que fecha a produção, é ideal para festas longas, já que não exige tantos retoques.

Cabelo


Para o penteado semipreso, os fios foram preparados com um spray de fixação e modelados em cachos largos, formando ondas desestruturadas. Para dar ainda mais movimento aos fios, foi utilizado um modelador médio apenas em algumas mechas, que foram levemente penteados com um pente largo. “Essas ondas são ótimas para realçar a beleza do rosto”, explica Jhefferson Profeta, hairstylist da unidade Juquehy, responsável pelo visual. Para finalizar, o profissional apostou em uma trança traseira, levemente desconstruída e decorada com flores minimalistas.

Para o segundo penteado, a base usada foi a mesma do anterior, mas para prender os fios com leveza, o hairstylist criou torções com as mechas que estavam soltas, prendendo-as em um coque. As flores que o enfeitam dão um ar fresh e elegante ao visual.



0 comentários:

Postar um comentário

Meninas não saiam sem deixar sua opinião.
vou adorar saber sua opinião.
bjuss

 
Template Free por Cantinho do Blog.Quer um template personalizado para o seu blog? Clique Aqui »