Páginas

27 novembro 2018

Bermuda ciclista a nova tendência !

Se tem uma coisa que eu não abro mão é o conforto. Não tem nada melhor do que estar na moda, e de quebra, super confortável.

Já imaginou usar uma peça de academia em seu look? As irmãs Kardashians-Jenners foram uma das primeiras a arriscarem a bermuda ciclista em seus looks.

Pois bem, a bermuda ciclista tem virado hit nos looks das celebridades como Kim Kardashian, Anitta, Kylie Jenner, Pablo Vittar, entre outros. A peça já virou queridinha dos fashionistas, e pelo que tudo indica já é uma grande tendência para próximo verão. .

Para quem não sabe, essa peça já foi moda nos anos 80 e 90. E hoje as bermudas ciclistas estão sendo usadas com blazers estruturados, combinações com tops, jaquetas tweed, blusas oversized e até sandálias de salto alto. É possível combinar looks cool sem perder a pegada de academia, e ainda sim ficar super elegante.

Apesar da maioria apostar no modelo de lycra, já é possível ver essa peça em materiais diversos como vinil ou pele de cobra.
A bermuda ciclista pode ser a opção perfeita já que pode ser usada durante o dia a dia e depois também eventos, e noitadas – o importante é ousar na composição da produção, com acessórios estilosos, bolsas e sapatos de salto que quebram o estilo esportivo da peça.

Como a bermuda é um item básico no guarda roupa, a peça pode ser encontrada em diferentes tecidos, recortes, comprimentos e tamanhos, proporcionando total conforto na hora de montar o look. Mas se você é daquelas que não curte o modelo de lycra, pode apostar em modelos com outros tecidos mais sociais e jeans. Vale do seu gosto e criatividade. Não faltam opções para todos os tipos de estilos e gostos. Qual o seu favorito?


0 comentários:

Postar um comentário

Meninas não saiam sem deixar sua opinião.
vou adorar saber sua opinião.
bjuss

 
Template Free por Cantinho do Blog.Quer um template personalizado para o seu blog? Clique Aqui »