Páginas

29 novembro 2018

Neon a tendência do verão

Oi galera, tudo bem com vocês?
Hoje vou falar sobre uma tendência que promete vir fortíssima agora para o verão 2019. Ela foi vista em quase todos os desfiles da semana de moda pelo mundo: o color block e o neon, que volta com tudo depois de muito tempo



o neon foi visto em quase todos os desfiles, seja na aplicação de roupas, ou nos acessórios. Ele pode ser usado como peça única, ou realmente marcada em algumas peças dando apenas um detalhe a mais no look. Se você é daquelas que não quer ousar demais, pode apostar em um acessório para dar um toque de neon.
Blake Lively usou e abusou do verde limão em um terninho bafônico. Esse look é para quem é ousada!
Camila Coelho lindíssima em um Oscar de La Renta neon maravilhoso 
O mix de cores entre o amarelo, o laranja, e o verde neon está com tudo. Seja ele usado em apenas detalhes de uma peça mais monocromática, como o branco e o cru, ou sendo composto misturado com o laranja, o neon, ou misturando as cores mesmo, como a peça de cima laranja, e a peça de baixo verde, ou amarelo neon: o famoso color block.
Thassia Naves em um laranja neon bafo
São 4 cores fortes que vieram com essa tendência: o verde lima, que é um verde bem chamativo, o amarelo neon, que parece até um marca texto, o pink, e também o laranja. São cores muito vistas nas passarelas nesses últimos desfiles pelo mundo para o verão 2019.
Camila Coutinho em uma peça laranja neon super estilosa
Para quem não quer se arriscar, e tem medo de ficar muito over, pode apostar no estilo mais clássico e fazer combinações de roupas mais neutras com acessórios neon. A dica é apostar nos cintos, nas bolsas, e até mesmo nos calçados.

Via: Pinterest
Quer mais inspirações de como usar o neon? Uma boa dica para você ficar sabendo do que está em alta, é dar uma olhada no Pinterest. Lá você encontra referências do mundo inteiro, e pode se inspirar nos looks das gringas.
Via: Pinterest
Abuse dessa tendência sem perder o seu estilo. Existem muitas opções de ousar no neon sem perder a sua personalidade.
Espero que vocês tenham curtido essa nova tendência, eu amei!


0 comentários:

Postar um comentário

Meninas não saiam sem deixar sua opinião.
vou adorar saber sua opinião.
bjuss

 
Template Free por Cantinho do Blog.Quer um template personalizado para o seu blog? Clique Aqui »