Páginas

10 agosto 2015

Valorize os lábios com os novos batons da RK by Kiss NY

 As mulheres brasileiras são loucas por batons e com diversas cores e texturas diferentes, este produto clássico está sempre presente no look das mulheres, dando cor e estilo para qualquer produção e não pode faltar na nécessaire da mulher.

Com várias sugestões para realçar a beleza da mulher brasileira a RK by Kiss NY, marca presente no país desde 2013, traz para o Brasil o seu mais novo lançamento: os batons da marca. Com qualidade internacional, eles estão disponíveis em 36 cores diferentes em quatro tons super estilosos: nude, rosa, violeta e vermelho. E duas texturas: cintilantes e cremosos.

Com um toque macio que auxilia no deslizar e  ótima fixação, os batons dão cobertura, preenchimento e cor aos lábios, valorizando o look em qualquer ocasião, seja para o dia ou para a noite. Com fácil aplicação a cor é distribuída uniformemente na boca, uma excelente opção para quem busca um acabamento impecável.

A embalagem é desenvolvida com uma tecnologia que não danifica o produto, e possui um visor na tampa que traz uma amostra da cor exata da bala para facilitar sua identificação.

Preço sugerido: R$ 8,90

Website da marca:
SAC: (11) 2369-4004

0 comentários:

Postar um comentário

Meninas não saiam sem deixar sua opinião.
vou adorar saber sua opinião.
bjuss

 
Template Free por Cantinho do Blog.Quer um template personalizado para o seu blog? Clique Aqui »