Páginas

20 agosto 2015

ADCOS lança primeiro produto brasileiro ultra concentrado para as áreas críticas de interno de braços e de coxas

O produto inovador, sonho de consumo das mulheres, promete ser o eleito das mais vaidosas e antenadas

Flacidez, gordura localizada e celulite são, sem dúvida, uns dos problemas estéticosmais preocupantes do universo feminino. As regiões de coxas e braços, são consideradas áreas mais resistentes para resultados rápidos com exercícios físicos ou dietas. Para ajudar as mulheres na conquista do corpo perfeito e a combater os vilões da beleza, a marca de cosmético queridinha das brasileiras lança o Nutralift Concentrado para Interno de Coxas e Braços.
Traz em sua fórmula um ativo premiado por sua atividade inovadora: Actigym™, um ingrediente marinho rico em peptídeos capazes de aumentar a atividade e quantidade das fibras musculares do tipo I melhorando o tônus corporal. Além disso, age também reduzindo os genes responsáveis pelo armazenamento de gordura.
Nesta fórmula concentrada de alta performance não poderia faltar a cafeína ativada, substância mundialmente reconhecida por atuar na queima da gordura e estímulo à produção de colágeno. Para completar, foram selecionados dois peptídeos firmantes com alta performance remodelante e ação visível antigravidade, aditivados de silício orgânico, elemento fundamental para a produção de colágeno, elemento essencial para reestruturar a pele.
O Nutralift Concentrado para Interno de Coxas e Braços possui toque seco e rápida absorção. Entre os benefícios estão a recuperação da firmeza da pele, diminuição da celulite incrustrada, reposição de silício orgânico fundamental para a regeneração cutânea, estimulação da produção de colágeno, elastina e ácido hialurônico.
A novidade estará disponível, a partir de setembro, em todas as lojas da marca ou pelo e-commerce www.lojaadcos.com.br, com valor de R$ 160,00.

0 comentários:

Postar um comentário

Meninas não saiam sem deixar sua opinião.
vou adorar saber sua opinião.
bjuss

 
Template Free por Cantinho do Blog.Quer um template personalizado para o seu blog? Clique Aqui »