Páginas

11 agosto 2015

Mary Kay lança Base Creme Efeito Pó




Novo produto oferece cobertura perfeita, matte e leve, de longa duração


Uma pele sequinha e sem imperfeições durante todo o dia. Desejo de toda mulher, principalmente no nosso clima tropical, e que pode ser realizado em segundos, graças à tecnologia e fácil aplicação da Base Creme Efeito Pó da Mary Kay. O novo produto está disponível em cinco tons.

Com longa duração, de até 12 horas, e alta cobertura, a base é indicada para todos os tipos de pele. Possui uma tecnologia, a Dry Emollient, que cria uma camada suave na pele que ajuda a resistir à umidade, ao calor, a rachaduras e ao desbotamento, além de contribuir para a longa duração.

Seu Complexo Matificante, que cria um acabamento impecável, traz microesferas que absorvem a umidade do ar para ajudar a reduzir o brilho sem ressecar a pele. Em seguida, o pó proporciona um acabamento suave e uma sensação de leveza na pele. Suas partículas dão um efeito de luminosidade, deixando um aspecto mais natural, sem ficar opaco.

A Base Creme Efeito Pó não altera o tom de pele. Os pós translúcidos especiais do produto misturam-se com os pigmentos para chegar perfeitamente a todos os tons de pele. Além disso, os pós têm uma ótima aderência e deslizam com facilidade na aplicação e na hora de esfumar, o que ajuda a estender a durabilidade e a atingir resultados incríveis com uma pele perfeita sem transferir o produto.

A base vem em um refil e encaixa-se perfeitamente nos Mini Estojos Compactos da Mary Kay. E ela é muito fácil de aplicar, basta ter em mãos uma esponja cosmética e espalhar sobre a pele.

Base Creme Efeito Pó
Disponível em cinco tons: Ivory 2, Beige 2, 3 e 4, e Bronze 1.
Preço sugerido: R$ 54,00

Mini Estojo Compacto: R$ 52,00 (vazio)

SAC: 4003-4620 (para capitais e regiões metropolitanas)
0800 16 31 13 (para as demais regiões)
Procure a Consultora de Beleza Independente Mary Kay mais perto de você no site: www.marykay.com.br

0 comentários:

Postar um comentário

Meninas não saiam sem deixar sua opinião.
vou adorar saber sua opinião.
bjuss

 
Template Free por Cantinho do Blog.Quer um template personalizado para o seu blog? Clique Aqui »