Páginas

24 agosto 2015

Dicas para suavizar as estrias dos seios

Com o passar dos anos, gravidez o amamentação, as mudanças hormonais e de peso, acabam deixando suas marcas no nosso corpo. As temidas estrias aparecem nas partes mais indesejáveis no nosso corpo, como por exemplo, nos seios.
Antes de proceder a qualquer tratamento para suavizar as estrias émuito importante conhecer o tipo de cicatriz que você tem. As estrias brancas são mais difíceis de tratar, enquanto as de cor rosada causam menos problemas. Conheça, a seguir, dicas para suavizar as estrias dos seios.



Para acabar com a coceira que gera algumas estrias, nada melhor queaplicar leite fresco na zona afetada com um pequeno algodão. Não coce, isso só fará que se produzam feridas que facilitarão ainda mais o aparecimento das estrias.
Para suavizar as marcas de estrias, um bom truque é aplicar aloe vera. Esta planta tem alto poder de regeneração e cicatrização permitindo que a pele tente recuperar-se, o que acaba melhorando o aspecto da pele.
Os óleos naturais também são excelentes para ajudar na hidratação e consequentemente na aparência da pele. Se as estrias estão muito arcadas, terá que ter paciência, mas podem ir pouco a pouco sendo eliminadas. O óleo de amêndoas é bastante efetivo. Massageia a zona com movimentos circulares. Repita o processo ao menos uma vez ao dia.

0 comentários:

Postar um comentário

Meninas não saiam sem deixar sua opinião.
vou adorar saber sua opinião.
bjuss

 
Template Free por Cantinho do Blog.Quer um template personalizado para o seu blog? Clique Aqui »