Páginas

30 julho 2014

Silver Scent Deep completa a trilogia com uma fragrância inspirada nos filmes noir dos anos 40

Com previsão de chegada às prateleiras e e-commerces do Brasil em agosto deste ano, a nova fragrância de Jacques Bogart é um must do homem que traz consigo o mistério, o poder e a elegância


Silver Scent Deep, de Jacques Bogart, chega como uma fragrância masculina em homenagem aos filmes noir dos anos 40, evocando o mito do detetive viril e poderoso.

Silver Scent Deep não é só mais uma fragrância única, faz parte de uma linha que se tornou um "must" da perfumaria seletiva e, hoje, chega para completar a trilogia da principal linha de Parfums Jacques Bogart, após suas versões Clássica e Intense.

Esta nova proposta explora outra faceta do universo do “film noir” – a cor preta e o matizado ressaltam a sobriedade e elegância clássica de um frasco maciço e lustroso, envolto por uma faixa prata inspirada no cinema em preto e branco, ganhando um toque intrigante de um azul eletrizante nesta versão "remasterizada".

Uma versão mais quente, sensual e viciante de Silver Scent, Silver Scent Deep acentua a força as características do original. Fougère - Oriental - Amadeirado, fresco e quente ao mesmo tempo, Silver Scent Deep é uma adaptação olfativa cuidadosamente construída a partir do sucesso do original. A fragrância abre com notas potentes e cítricas do grapefruit, da laranja amarga e da flor de laranjeira (Orange Blossom). Essa trilha continua com a sálvia e o gerânio selvagem, que formam uma dupla vibrante e aromática, e fecham com as notas de base da fava tonka, que se mistura à madeira de avelã e a baunilha, formando uma doce surpresa ao final dessa saga e dando calor ao “personagem” desta trilha da década de 40.

Silver Scent Deep é um manifesto à masculinidade, encarnando todo o magnetismo instintivo de um detetive – personagem principal de um “film noir”.

Preço sugerido ao consumidor:
EDT 100ml R$ 199,90
Desodorante 150ml R$ 84,90

Onde comprar:
SILVER SCENT DEEP pode ser encontrado nas principais perfumarias e e-commerces especializados do país e nas lojas Top Internacional (www.topinternacional.com.br).

SAC: 
0800-970 9877

Sobre TFS
A Importadora e Distribuidora de Perfumes TFS, presente no mercado nacional de perfumaria há mais de 20 anos, possui exclusividade na importação, construção e distribuição de conceituadas marcas internacionais de perfumes no território nacional. Sua sede está localizada na Rua Oscar Freire, em São Paulo, um dos locais de maiores prestígio quando os temas são beleza e moda. Comprometida com a consolidação e sucesso de suas marcas, a TFS atualmente distribui 25 marcas de perfumes e maquiagem, entre elas 1902, Jacques Bogart, Jeanne Arthes, Molyneux e Ulric de Varens (UDV).


0 comentários:

Postar um comentário

Meninas não saiam sem deixar sua opinião.
vou adorar saber sua opinião.
bjuss

 
Template Free por Cantinho do Blog.Quer um template personalizado para o seu blog? Clique Aqui »