Páginas

22 julho 2014

Jacques Janine lança e-commerce de beleza

Loja virtual reúne produtos de home care e linhas profissionais
A rede de salões de beleza Jacques Janine lança seu primeiro canal de compras pela internet, o Jacques Janine Loja Online (loja.jacquesjanine.com.br), que comercializará produtos de cuidados com corpo, rosto, cabelo, além de maquiagem e acessórios.
No e-commerce, os usuários também podem adquirir a linha Jacques Janine Professionnel, que reúne 22 itens de cuidados capilares de uso profissional e home care para homens e mulheres, e produtos de outras marcas, como AlfaPart, Indice Tokyo, Goodessence, e Schwarzkopf.
“Criamos o canal Jacques Janine Loja Online com o objetivo de somar valor à marca Jacques Janine e atingir novos consumidores em potencial. Oferecemos um portfólio de produtos nacionais e internacionais, reconhecidos por sua qualidade e excelência”, comenta Olivier Chemin, diretor-administrativo do Jacques Janine.
Jacques Janine Loja Online oferece segurança na compra, pois possui um sistema antifraude. Também disponibiliza atendimento eletrônico, para comodidade e conforto do usuário, além de distribuir em todos os estados brasileiros, com pagamento nos cartões Visa, MasterCard, Dinners Club, Discover e ELO.

0 comentários:

Postar um comentário

Meninas não saiam sem deixar sua opinião.
vou adorar saber sua opinião.
bjuss

 
Template Free por Cantinho do Blog.Quer um template personalizado para o seu blog? Clique Aqui »