Páginas

22 julho 2014

bareMinerals LANÇA LASH DOMINATION VOLUMIZING MASCARA

Volume que você vê, poder que você sente
A marca que revolucionou o mundo da maquiagem com seus produtos minerais agora traz ao Brasil uma novidade que vai revolucionar o look dos olhos! É a bareMinerals Lash Domination Volumizing Mascara, uma máscara 10 em 1 que deixa os cílios volumosos e extremamente poderosos.

Para citar todos os benefícios que essa máscara proporciona, é preciso tomar fôlego! Ela dá volume, alonga, aumenta a espessura, separa e levanta os cílios, se mantém intacta durante o dia todo, não borra, não aglomera, não empelota e ainda possui minerais fortificantes, que tratam e mantêm os fios saudáveis e cada vez mais bonitos.

Um dos segredos desse produto revolucionário é o aplicador ProTwist180TM, que possui um espiral de 180°, que curva cada um dos fios e os reveste em todos os ângulos com uma intensa cor preta. Além disso, bareMinerals Lash Domination Volumizing Mascarafoi desenvolvida com minerais nutritivos e com complexo de proteínas de quinoa, que deixam os cílios maiores e mais saudáveis.

Fórmula livre de conservantes, fragrâncias, óleos, talco e parabenos.

Preço sugerido: R$ 89,00


Sobre bareMinerals
bareMinerals oferece o verdadeiro poder de transformação dos minerais por meio de uma linha completa de produtos que foi desenvolvida com minerais puros, de alta qualidade e ricos em nutrientes. Os minerais são essenciais para as células vivas e contribuem para uma aparência de pele saudável, natural e renovada. Além disso, todos os produtos bareMinerals são formulados sem conservantes, fragrâncias, óleos, talco e parabeno. bareMinerals está presente em 31 países – como Estados Unidos, Japão e Reino Unido – a marca possui hoje mais de sete mil pontos de venda ao redor do mundo, incluindo 200 boutiques próprias. Entre seus produtos mais queridos e famosos está a Base Mineral Original FPS 15, A BASE No 1 EM VENDAS NOS EUA*.

*Fonte: The NPD Group, Inc. / Beauty Trends (r) / Resultado de pesquisa em volume de vendas de base mineral de marcas diversas nos Estados Unidos, categoria de mercado “Prestígio”, 2012.

O produto está disponível nas lojas Sephora.

atendimento@bareMinerals.com.br
facebook.com/bareMineralsBrasil

0 comentários:

Postar um comentário

Meninas não saiam sem deixar sua opinião.
vou adorar saber sua opinião.
bjuss

 
Template Free por Cantinho do Blog.Quer um template personalizado para o seu blog? Clique Aqui »