Páginas

22 julho 2014

Passarela traz o Super Liquida, os produtos da moda com até 70% de desconto!

Uma das épocas mais esperadas do ano chegou! Venha conferir preços incríveis e compre os produtos das principais tendências, com muitas facilidades e as melhores opções de pagamento.

São produtos de feminino, masculino, infantil e esporte, entre calçados, acessórios e roupas, tudo com até 70% de desconto. Entre as marcas, estão nomes como Vr, Ellus, Vizzano, Nike, Adidas, Cavalera e ainda marcas exclusivas da Passarela, como Brenda Lee, Lara, Metropolitan, Patrizia, Larinha e muitas outras.

Visualizar foto na mensagemVisualizar foto na mensagemVisualizar foto na mensagem

O Super Liquida vai até o dia 20 de agosto nas lojas físicas da Passarela, no interior de São Paulo, e no site Passarela.com, que realiza entregas em todo o Brasil. Aproveite esta grande oportunidade para renovar o closet e ainda adquirir os produtos da moda! São muitas as sugestões no site, como sapatilhas, ankle boots, peep toes, rasteiras, bolsas e roupas.

Exibindo RELEASE4 (1).jpg

Para eles, não faltam as melhores opções, como botas, mocassins, sapatênis, sapatos sociais, roupas e acessórios. E para as crianças, os produtos mais divertidos em calçados, roupas e acessórios para meninas e meninos.

Exibindo RELEASE5 (1).jpg

Na seção esporte, o cliente ainda encontra tênis das melhores marcas, como Nike e Adidas, e roupas de marcas exclusivas, como Lara Fitness, que vão deixar seu visual para academia bem descolado.

Exibindo RELEASE6 (1).jpg

A Passarela.com é sempre a melhor opção! Os melhores produtos da moda, com entrega em todo o Brasil, e muitas facilidades, como a primeira troca grátis! Além disso, o cliente gasta menos ao optar pelo site Passarela.com, em virtude da nova taxa de R$ 12 agora aplicada pelos Correios nas compras internacionais pela internet.

Exibindo RELEASE7 (1).jpg

(11) 4531-7952 

Exibindo RELEASE8 (1).jpg

0 comentários:

Postar um comentário

Meninas não saiam sem deixar sua opinião.
vou adorar saber sua opinião.
bjuss

 
Template Free por Cantinho do Blog.Quer um template personalizado para o seu blog? Clique Aqui »