Páginas

21 março 2014

Linea apresenta Ovos de Chocolate para a Páscoa

Após o lançamento da versão ao leite do Ovo de chocolate, sucesso em 2013, a Linea, empresa com expertise em produtos sem adição de açúcar, gorduras e com baixo teor de sódio apresenta em São Paulo e no Rio de Janeiro um novo sabor de Ovos de Páscoa: o Ovo de chocolate branco. As delícias possuem colágeno e alto teor de fibras, além de excelente textura e cremosidade. Além disso, os ovos vem esse ano com uma embalagem nova, ideal para presentear a família inteira.



Cada ovo tem o tamanho de 180g e vem com três bombons nos sabores: ao leite, dark e branco. Além disso, a nova embalagem foi inspirada na linha de chocolates Linea em barra, vem mais elegante e sofisticada.



Por serem feitos à base de sucralose, diabéticos e gestantes podem consumir sem quaisquer restrições. Também oferecem uma alternativa benéfica e menos calórica para quem quer manter a forma, mas não abre mão de um dos grandes prazeres da Páscoa: a degustação de chocolates.

Preço sugerido: R$ 22,90

Sobre a Linea

A Linea foi a primeira empresa a introduzir no mercado brasileiro a sucralose, um adoçante derivado da cana-de-açúcar que não possui calorias e pode ser usado por toda a família e a marca alimentícia, é desde seu lançamento, focada no desenvolvimento de produtos sem adição de açúcar ou gordura e com baixo teor de sódio. A empresa também foi a primeira a lançar no país o LiteSalt, um sal light com 66% de redução de sódio. Hoje, a Linea oferece a maior linha de produtos à base de sucralose do Brasil, com o objetivo de unir saúde ao sabor. São diversas opções divididas entre as seguintes categorias: adoçantes, barras de cereais, geleias, gelatinas, pudins, shakes substitutos de refeição, sal light e as últimas novidades da marca: achocolatado, capuccino, chocolates, cookies, e creme de avelã. 

Linea SAC: 0800 722 754
sac@lineasucralose.com.br
www.lineasucralose.com.br

0 comentários:

Postar um comentário

Meninas não saiam sem deixar sua opinião.
vou adorar saber sua opinião.
bjuss

 
Template Free por Cantinho do Blog.Quer um template personalizado para o seu blog? Clique Aqui »