Páginas

23 março 2014

C&A lança coleção de camisetas assinadas por Julie Chermann

A C&A lança em março uma linha de camisetas femininas assinada pela designer Julie Chermann, queridinha das fashionistas e famosa por suas camisetas estampadas. 





Com estampas de coruja, asas, cachorro, elefante, meninas e terço a designer desenvolveu releituras de modelos já lançados em sua marca e alguns desenhos exclusivos especialmente para a linha.



A cartela de cores conta com tons neutros como preto, branco e cinza, passando pelo amarelo, azul bic e pink e tecidos diferenciados a linha conta com malhas com fio lurex além do devorê, flamê e algodão. A linha conta ainda com modelos trabalhados em paetês bordados à mão.



A linha estará disponível em 65 lojas da rede a partir de 27 de março. Os preços dessa coleção variam entre R$ 39,90 e R$ 69,90. 

Sobre a C&A

Líder do mercado de varejo de moda brasileiro, a C&A foi criada em 1841, na Holanda, pelos irmãos Clemens e August, e tornou-se uma das primeiras redes no mundo a oferecer roupas prontas aos consumidores. Atuando há 37 anos no Brasil, possui mais de 260 pontos de venda e está presente em 23 Estados e no Distrito Federal. 
Na busca constante da democratização do acesso à moda, lançou a plataforma C&A Collections, que traz coleções em parceria com estilistas e grifes. É a única rede do País que possui um relatório bianual de sustentabilidade e a inaugurar uma Loja Eco, com operações planejadas para ecoeficiência e certificada com o selo Leed, do Conselho de Construção Sustentável dos EUA (USGBC). Por meio de uma empresa autônoma, a Organização de Serviço para Gestão de Auditorias de Conformidade (Socam), a rede tornou-se a primeira do varejo de moda do Brasil a auditar a cadeia produtiva, monitorar padrões de negócios socialmente responsáveis e também a assinar o Pacto Nacional pela Erradicação do Trabalho Escravo.

Sobre a J.Chermann

Em 2009, a designer e estilista começou a criar suas próprias peças e hoje, suas criações são vendidas em mais de 50 lojas multimarcas por todo o Brasil. Suas camisetas premium trazem desenhos de coruja, asas, cachorro e elefante - todos feitos pelo próprio punho da estilista. A C&A comemora essa parceria de camisetas com muita informação de moda para a consumidora, além de apresentar o high fashion de um jeito ousado, pois conhece muito bem o gosto da mulher brasileira.

A camiseta, até o início do século passado, era usada somente como peça íntima. Nos anos 70 foram usadas como meio de expressão dos anseios da juventude. Em 80, a moda passa a trazer camisetas com o nome bem grande das marcas e finalmente nos anos 90, com a falta de ideologia dos jovens - as camisetas surgem de forma largas e largadas dos grunges. Foi nessa época que a camiseta passou a ser usada por qualquer segmento da sociedade, sem comprometimento com causas, ideologias ou faixa etárias. Já nos anos 2000, a customização é a palavra de ordem e as t-shirts continuam democráticas e servindo a todos os gostos.

Acompanhe a C&A:

Site: www.cea.com.br
Facebook: www.facebook.com/ceabrasil
Twitter: @cea_brasil
Instagram: cea_brasil
YouTube: www.youtube.com/cea

0 comentários:

Postar um comentário

Meninas não saiam sem deixar sua opinião.
vou adorar saber sua opinião.
bjuss

 
Template Free por Cantinho do Blog.Quer um template personalizado para o seu blog? Clique Aqui »