Páginas

23 março 2014

CLAIROL PROFESSIONAL REVELA SUA NOVA COLEÇÃO DE INSPIRAÇÕES PARA 2014

Com base nas tendências previstas pelas principais agências de moda e beleza para este ano, os experts da marca apresentam suas interpretações do que estará em alta nas próximas temporadas

Hoje, mais do que nunca, as tendências inspiram homens e mulheres a tentarem algo novo e mudarem o visual. Quando o assunto é beleza, as pessoas estão constantemente em busca de novidades, não apenas em produtos, mas também de novos estilos que possam refletir sua personalidade e combinem com sua rotina de vida. Pensando nisso, com base nas tendências deste ano, os embaixadores de Clairol Professional, Bert Kietzerow (hair stylist), Iggy Popovic e Babel Hopf (coloristas), fizeram suas interpretações e apresentam a mais nova coleção da marca.

O portfólio traz duas inspirações para mulheres, nomeadas Privée e Bounty’ful, e uma para homens, a Free Estate, em quatro looks exclusivos e fáceis para o dia a dia. “Nós acreditamos que tendências também são feitas para serem vistas nas ruas, e não apenas nas passarelas. Por isso essa edição de Inspirações conta com looks que podem facilmente serem adaptados ao cotidiano. Queremos motivar todos a adotarem os novos looks e experimentarem as cores desta temporada”, comenta o alemão Bert Kietzerow, hair stylist e embaixador de Clairol Professional.

A coleção é parte de um novo momento da marca, que traz a proposta “Em boas mãos”. Clairol Professional está sempre em busca de novas soluções para os profissionais de salão,  e tem o compromisso de ser a melhor fonte de inspiração e educação para os cabeleireiros de todo o mundo. Esse novo conceito visa garantir que tanto os profissionais, quanto os seus clientes estejam em boas mãos, expandindo suas habilidades, sua confiança e seu potencial.

Inspirações 2014

PRIVÉE: a celebração da privacidade
Quando tudo fica tão exposto, paramos de nos conhecer intimamente e acabamos não percebendo as pequenas coisas que transformam o comum em extraordinário. Representada pela personagem Eve, Privée é a prova de que o contraste entre um rápido vislumbre e a total revelação pode ser muito poderoso.

A cor tem papel fundamental nessa Inspiração. Cores fortes permitem que você explore as diversas formas de se mostrar para o mundo. Os looks são inspirados nas fortes cores do crepúsculo, em contraste com tons femininos suaves. Temos ainda tons de framboesa sobre tons tranquilos de bege, e um laranja intenso contra a pureza dos tons de pele.

As roupas apresentam cores femininas. Os recortes são uma forma simples de se revelar ou de criar um elemento de mistério, enquanto as partes ocultas acrescentam um elemento de surpresa.

BOUNTY’FUL: o luxo artístico
Uma Inspiração na qual o luxo é expresso com materiais brutos, mas preciosos, perfeitos para criar os mais belos stylings. No mundo globalizado da produção em massa, a verdadeira  habilidade artística se tornou um luxo. A redescoberta da autenticidade inspirou e conduziu os embaixadores da marca a uma busca  para atingir a beleza sem limites. O cabelo é considerado a matéria-prima nessa inspiração e deve ser celebrado em todas as suas formas. Os penteados geralmente resultam em ondas e cachos soltos, preparados de forma habilidosa, combinando técnicas artísticas novas e antigas.
O frisado e o ondulado voltam à moda com mais destaque do que nunca. Os padrões e formatos complexos que essas técnicas criam nos cabelos são essenciais para essa inspiração. Os dois looks que representam Bounty’ful – Victoria e Celine – trazem uma paleta com tons de tabaco suave, baunilha claro e rosa acobreado, para transmitir o esplendor artesanal.

Essa habilidade artesanal ganha vida não apenas nos cabelos, mas também nas roupas, que são fundamentais para criar os looks sofisticados que representam o Bounty’ful, com detalhes em tom sobre tom.

Encontrar o equilíbrio perfeito entre o complexo e o minimalista cria a ilusão de luxo misterioso. As contas e os bordados foscos podem ser usados para criar um acabamento detalhado e ajudar a encontrar esse equilíbrio.









FREE ESTATE: o novo cool
O foco da primeira inspiração masculina do portfólio de Clairol Professional é viver o momento.Existe uma necessidade crescente de desacelerar o nosso estilo de vida, dar uma pausa e aproveitar. Mas, na sociedade atual, que vive em ritmo acelerado, reservar um tempo para relaxar pode se perder na correria do cotidiano. Por isso Free Estate é inspirada na busca por uma melhor qualidade de vida, celebrando as coisas que mais amamos em nosso dia a dia: estar entre amigos, dar risadas e desfrutar os prazeres da vida.

O que importa na moda do Free Estate, representada pelo personagem Chris, é ser casualmente cool. O contraste dos tons e os toques de cor tornam essa Inspiração divertida de usar. A paleta de cores é muito viva, traz toques de azuis e laranja dinâmicos, contrastados por tons de pedra, concreto e areia texturizados e queimados pelo sol. As cores nos ajudam a lembrar que a vida deve ser divertida e espontânea.

Uma abordagem jovem, nova e sempre combinada traz alegria e casualidade a essa inspiração. Esse sentimento inspirou os diretores da marca a criarem penteados descontraídos e muito fáceis de fazer. O movimento texturizado é fundamental nesse look cool, relaxado e completo.



SOBRE  CLAIROL PROFESSIONAL
Clairol Professional foi fundada em 1931 por Lawrence A. Gelb, um químico de Nova York com espírito empreendedor. Hoje, a cada segundo, uma mulher no planeta colore os cabelos com Clairol Professional e as patentes ativas da marca já chegam ao número de 10.000. Clairol Professional apoia o cabeleireiro em todos os níveis, desde o oferecimento de produtos com qualidade superior a preços acessíveis até o desenvolvimento das relações com o consumidor. A marca fez sua estreia no Brasil em setembro de 2011, trazendo uma linha completa para o salão de beleza, oferecendo serviços de coloração permanente, tonalização, descoloração e alisamento, styling e ainda produtos de tratamento, que também podem ser utilizados para o cuidado em casa.


CLAIROL PROFESSIONAL
SAC 0800 702 9966

2 comentários:

Anônimo disse...

I like the helpful info you provide on your articles.

I will bookmark your weblog and test again right here frequently.
I'm fairly certain I'll learn many new stuff right right here!
Good luck for the next!

Feel free to visit my web blog :: memory foam mattress reviews

Anônimo disse...

Great post. I was checking constantly this weblog
and I'm impressed! Extremely useful information particularly the closing phase :)
I care for such info much. I was seeking this particular info for a very long time.
Thanks and best of luck.

Feel free to surf to my web page - throne rush hack (www.facebook.com)

Postar um comentário

Meninas não saiam sem deixar sua opinião.
vou adorar saber sua opinião.
bjuss

 
Template Free por Cantinho do Blog.Quer um template personalizado para o seu blog? Clique Aqui »