Páginas

23 abril 2013

Passo a passo para conseguir as sobrancelhas da top model Cara Delevingne



A nova tendência de moda são as sobrancelhas XXL e a personificação de este modelo de sobrancelhas é a badalada modelo da vez Cara Delevingne. Apesar da moda, muitas pessoas torcem o nariz para a nova tendência de beleza, já que o formato grosso pode ser arriscado e não fica bem em todos os tipos de rosto.

Por outro lado, a moda das sobrancelhas XXL ganhou o coração de muitas garotas. Se você quer desfilar umas sobrancelhas grossas, escuras e bem definidas como as da modelo, te deixa com um passo a passo bem detalhado que dará uma nova moldura ao teu rosto e um look para lá de fashion:
O primeiro passo é depilar as sobrancelhas e conseguir uma forma parecida a de Cara, mas que seja perfeita para seu formato de rosto. As sobrancelhas de Cara são escuras e bem definidas, assim que se as suas são claras, o correto será tingi-las com tons mais escuros.



Muitas pessoas acreditam que ter umas sobrancelhas com a da modelo não requer depilação, nada mais longe de verdade: para conseguir esta forma perfeita, é necessário utilizar a depilação com linha. Este tipo de depilação retira os pelos mínimos e que normalmente resistem aos métodos de depilação comuns, impedindo que a forma seja a desejada.


Se ainda assim houver algum pelo, retire com ajuda de uma pinça. Penteia as sobrancelhas e corta os pelos que saiam do formato pré-definido.

O ultimo passo é maquiar a sobrancelha de um tom escuro e passar corretivo nas zonas roxas causadas pela depilação.
Como você observou, conseguir as sobrancelhas de Cara não é um processo rapido, passa por diferentes etapas responsáveis por conseguir a perfeição da forma XXL. Agora que você já sabe os segredos, pode buscar uma profissional de confiança que coloque em prática estes segredos.

0 comentários:

Postar um comentário

Meninas não saiam sem deixar sua opinião.
vou adorar saber sua opinião.
bjuss

 
Template Free por Cantinho do Blog.Quer um template personalizado para o seu blog? Clique Aqui »