Páginas

02 abril 2013

Passarela.com é primeira loja com blog exclusivo de moda masculina

Na Passarela.com, o público masculino também tem lugar no mundo fashion. O “Homem na Moda” é um canal exclusivo e voltado para eles, que traz as melhores novidades e dicas práticas para o dia a dia.



O blog “Homem na Moda” (www.homemnamoda.com.br) é pioneiro entre as grandes lojas do varejo online no Brasil e que dedicam um espaço exclusivo para esse público. Com várias seções, é fonte rica de informação de moda para eles e traz as melhores tendências do mundo fashion em Dicas; o que está rolando nas principais passarelas internacionais na moda masculina e o que os famosos estão usando; dicas de acessórios, como cintos e óculos; além de curiosidades e comportamento.


Além disso, traz os melhores lançamentos da Passarela.com, onde o público masculino pode encontrar as principais marcas de calçados, acessórios e roupas, e também produtos exclusivos. O blog ainda apresenta as melhores produções de moda com produtos da Passarela, como inspiração para os principais looks do dia a dia, válidos para as mais variadas ocasiões.


Em “Homem na Moda”, o leitor ainda encontra um glossário de sapatos masculinos, com explicações sobre os principais calçados para eles, como mocassim, oxford, drivers, docksides e muitos outros modelos. Tudo para o homem ficar bem informado e antenado no assunto moda.


A moda da Passarela.com é feita para homens e mulheres de Norte a Sul do País.  Os consumidores de todos os estados não precisam mais esperar pela moda em suas cidades e podem adquirir, em tempo real, as novidades dos grandes centros no www.passarela.com. No site, há marcas consagradas de calçados e acessórios, como West Coast, Ferracini, Democrata, e inclusive modelos especialíssimos das marcas próprias e exclusivas como Rogério Melo, Metropolitan e Urbano.  Além disso, a Passarela.com é um site seguro, eleita em 2011 e 2012 pelo EBIT como a maior e melhor loja de moda da internet e conta com alta aprovação dos clientes nos quesitos rigorosos de prazo de entrega, qualidade e no atendimento pós-venda.



(11) 4531 7952    

0 comentários:

Postar um comentário

Meninas não saiam sem deixar sua opinião.
vou adorar saber sua opinião.
bjuss

 
Template Free por Cantinho do Blog.Quer um template personalizado para o seu blog? Clique Aqui »