Páginas

24 abril 2013

Dicas de moda para usar a saia lapis

Sabe aquelas peças imprescindíveis que toda mulher deve ter no armário? Então, a saia lápis, apesar de não ser tão famosa como o tubinho preto ou o blazer, é uma delas. Com certeza, você estará pensando “mas será que fica bem no eu corpo?” Podemos fazer uma experiência, vá até a loja mais próxima e experimente uma. Eu sei que você irá surpreender com o resultado e vai querer uma saia lápis para chamar de sua.


Esta peça combina perfeitamente com camisetas, tops, blusinhas, sandálias e com praticamente tudo. Também fica ótima em todos os tipos de corpo, a única diferença é escolher as cores, estampas e texturas que favorecem os seus pontos fortes.

Também conhecida como pencil skirt, é uma das peças queridas das fashion victims e das famosas. Existem peças de marcas famosas como Carolina Herrera, por exemplo, mas é possível encontrar modelos mais acessíveis na loja da sua preferência.


As regras gerais da saia lápis para todos os tipos de mulheres são:

  • Aposta em saias de uma cor única. Se você adorou uma saia estampada, prefira as estampas com um único desenho e que seja grande.
  • O comprimento da saia deve estar exatamente encima dos joelhos.
  • A parte mais alta da saia deverá coincidir com a sua cintura, ainda que existam modelos ainda mais altos. Quanto mais alta seja a cintura, mas estilizada você estará.
  • Nos pés, os melhores sapatos são de salto alto ou os tipo peep toe. Combinar sua saia lapiz com blusas brancas e cores pastéis é o mais in da temporada.
  • Outro look “vestida para matar” é optar por uma saia lápis com detalhes de renda e complementar com uma jaqueta de couro, você vai arrasar.

0 comentários:

Postar um comentário

Meninas não saiam sem deixar sua opinião.
vou adorar saber sua opinião.
bjuss

 
Template Free por Cantinho do Blog.Quer um template personalizado para o seu blog? Clique Aqui »