Páginas

24 abril 2013

Passarela.com concorre ao prêmio melhores do e-commerce e-bit 2013

As votações já começaram e vão até 03 de junho de 2013. Essa é a 10ª edição do Prêmio Excelência em Qualidade Comércio Eletrônico B2C, que tem como objetivo reconhecer os grandes nomes do setor do país.



A Passarela.com já conquistou o Troféu Diamante em três anos consecutivos (2010-2012). O prêmio, realizado pelo site e-bit por votação popular, indica que a empresa teve avaliação máxima de seus consumidores por, pelo menos, noventa dias, em quesitos como facilidade de comprar, preço, manuseio dos produtos, cumprimento do prazo de entrega, informações dos produtos e principalmente, segurança na gestão de pagamentos e dados cadastrais.

Para votar, basta o internauta acessar o endereço http://www.ebit.com.br/premiacao-ebit-2013/votacao fazer um cadastro no próprio site e votar nas lojas pré-selecionadas pelo e-bit, que concorrem nas categorias Ouro, Prata, Bronze e Diamante (essa última em que a Passarela.com está inscrita).

“A premiação por três anos consecutivos foi uma grande conquista para a empresa, pois só mostra que temos atendido às expectativas dos nossos clientes, que são o grande motivo de tanto esforço”, afirma Yasmini Ferrara, gerente de marketing da Passarela. “Queremos conquistar o Troféu Diamante novamente este ano. Para isso, mantivemos ainda mais a preocupação com a qualidade de nosso trabalho”, completa.

Além do Troféu Diamante, a Passarela.com já recebeu nos dois anos anteriores (2011 e 2012) o prêmio do e-bit na categoria Melhor Loja de Moda e Acessórios da Internet em que disputou com nomes como Marisa, Melissa, Brands Club e Camiseteria. A premiação reforça ainda mais a visão da Passarela, de “ser uma marca referência de moda, com produtos e serviços adequados aos consumidores de hoje, amanhã e sempre”. 

As consumidoras Maria Rejane Maciel, Cintia Santos e Lucia Guimarães, que já compraram e experimentaram toda a credibilidade da Passarela, compartilharam suas experiências de compra online super segura. É a força da informação compartilhada e produzida por cada um que ajuda centenas de pessoas a realizar compras com segurança em lojas idôneas e de reputação positiva, como nos depoimentos abaixo:

"Sou cliente há muito tempo, o atendimento é ótimo e a entrega muito rápida. Apesar da distância estou muito satisfeita, inclusive com as trocas que precisei fazer", Maria Rejane Maciel

"O site da Passarela me dá oportunidade de fazer ótimas compras, pois possui produtos de qualidade e beleza, que atendem ao meu perfil. Parabéns pelos produtos oferecidos e pela competência na entrega dos mesmos", Cintia Santos

"Adorooooooooo comprar nesta loja, pois a minha numeração é muito difícil de encontrar sapatos que eu gosto no mercado no número 33. Sempre estou comprando, tanto no inverno como no verão. Tenho vários sapatos da Passarela! Ótimo site!", Lucia Guimarães 

0 comentários:

Postar um comentário

Meninas não saiam sem deixar sua opinião.
vou adorar saber sua opinião.
bjuss

 
Template Free por Cantinho do Blog.Quer um template personalizado para o seu blog? Clique Aqui »