Páginas

15 março 2013

Recupere os fios danificados por química, escova e chapinha

40 produtos selecionados a dedo para tratar o cabelo - a partir de 4 reais!


 




Não é à toa que o Brasil é considerado o maior mercado de cuidados com o cabelo do mundo. Somos loucas por deixar os fios do jeitinho que a gente quer - de preferência lisos, livres de frizz, com mechas loiras e, quem sabe, um anelado à Gisele Bündchen nas pontas. Para isso, ferramentas não faltam. Alisamento, coloração, secadores e chapinhas ajudam na busca do visual que cai perfeitamente em você. Mas tem um preço: a maioria dos procedimentos para alterar a cor ou a forma dos fios também acaba fragilizandoos. A solução também está ao seu alcance: as prateleiras recebem um número sem fim de cosméticos para recuperar a força e maciez, prolongar o efeito liso e a cor, controlar o volume e o arrepiado, entre outros benefícios essenciais. Foi por isso que vasculhamos o mercado de xampus, condicionadores, máscaras, cremes para pentear (e outros produtos inovadores) e selecionamos o que há de mais bacana para prevenir ou reverter esses estragos. Quer conhecer?

Luminosidade e maciez aos coloridos

Proteger e prolongar a cor e evitar o ressecamento causado pela tinta é a missão dos produtos para os fios que receberam coloração. Procure por silicone, vitaminas e filtro UV no rótulo



 


1. Creme para Pentear Cores Brilhantes Naturals, Palmolive, 4,25 reais. O poder antioxidante da romã repara o desgaste dos fios coloridos, as vitaminas garantem brilho e o filtro UV protege-os do desbotamento.


2. Bed Head Dumb Blonde System Leave-in, Tigi, 108 reais. Indicado para fios descoloridos, loiros ou com mechas, aumenta o brilho e evita que o tom desbote. Não precisa enxaguar.

3. Color Ignite Multi Condicionador, Sebastian, 91 reais. O condicionador em mousse é indicado para cabelo descolorido ou com mechas para manter a cor vibrante.

4. SoColor.care Argan Termique Creme Para Pentear, Matrix, 50 reais. A tecnologia com aminoácidos e ômega 6 promete restaurar o brilho do cabelo tingido. Não deixa os fios pesados.

5. Creme de Tratamento Cor Radiante, TRESemmé, 16,99 reais. Com chá verde, queratina e vitamina E. O pH baixo da fórmula garante a penetração dos ativos da máscara.

6. True Hue Color Protecting Treatment Senscience, 152 reais. As cápsulas contêm silicones, vitamina A e proteínas da seda e devem ser usadas como leave-in. Fixa a coloração e repara a estrutura do fio.

7. Shampoo ColorFlage Beautifully Blonde, Giovanni, 44,85 reais. Específico para cabelo loiro, realça a cor, evitando o amarelado, protege dos raios UV e hidrata.

8. Chroma Reflect Lait de Tratamento, Kérastase, 96 reais. Aplique mecha por mecha, com uma leve massagem, deixe em repouso por cerca de cinco minutos e enxágue. Com vitamina E, dá luminosidade.

9. Color Radiance Máscara Intensiva Clairol, 55,30 reais. A tecnologia Microíons Radialux age em parceria com polímeros protetores da cor para selar as cutículas, impedindo qualquer alteração na tonalidade do cabelo.

10. Color Shampoo, Wella ProSeries, 11,90 reais. Tem sulfactantes catiônicos que são atraídos para a superfície dos fios tingidos, preenchendo as cutículas que foram danificadas.

11. Serum Extra Reparador de Brilho, Alta Moda é..., 17,50 reais. Pode ser usado várias vezes ao dia, porque tem textura leve e deixa os fios soltos. Com proteção contra os raios solares, combate o frizz.


Lisos com química bonitos e sem quebra

Quem faz progressiva ou relaxamento precisar montar um arsenal à base de substâncias reconstrutoras, como a queratina e os aminoácidos, que devolvem força aos fios


 
1. Spray Defrizante Termoprotetor Pós Alisamento Químico, Seda, 7,90 reais. A textura leve e a embalagem em spray permitem usar o produto ao longo do dia, para prolongar o efeito liso e evitar o arrepiado. Com filtro UV, para quem também tem mechas.

2. Spray para Pentear Pós Progressiva, Dove, 8,80 reais. A fórmula com Micro Aqua Serum alinha as escamas dos fios e forma uma capa protetora para um liso perfeito.

3. Shampoo Cleansing Balm Absolut Repair Cellular, L’Oréal Professionnel, 58 reais. É um xampu cremoso que limpa e hidrata ao mesmo tempo. Com ácido lático, reconstrói a estrutura da fibra capilar.
4. Hair Solution Restauração Shampoo Nutri Ativo, Adcos, 71 reais. Contém oito tipos de aminoácidos que repõem a massa capilar e revitalizam os fios. Não leva sal na composição.

5. Creme de Tratamento Efeito Queratinização Liso Absoluto Pós-Química, Garnier, 7,90 reais. Além da manteiga de cacau, para hidratar, contém fitoqueratina, que realinha e dá força ao fio.

6. Hidratação Intensiva Pós Escova Progressiva, Vizcaya, 5,60 reais. Em dose única, deve ser usado uma vez por semana entre o xampu e o condicionador. Composto de creatina e queratina.

7. Shampoo Natural Pro Cabelos Modificados, Ecologie, 22 reais. Combina mel, ativo hidratante, com queratina para reparar os danos causados pela química.

8. Equal Mask Sistema de Tratamento para Brilho e Alinhamento dos Fios, Meditarrani, 62 reais. Com aminoácidos e vitamina B5 para hidratar e fortalecer os fios. A embalagem em bisnaga facilita a aplicação da máscara.

9. K-Pak Revitaluxe Bio-Advanced Restorative Treatment, Joico, 220,80 reais. Os ativos reconstrutores têm baixíssimo peso molecular, o que facilita a penetração deles na camada mais interna do fio.

10. Leave-in Keeping Liss, Lowell, 48,43 reais. Formulado com óleos de cálamo, mirra e polissacarídeos de tamarindo, sela as cutículas do cabelo, garantindo mais brilho e menos frizz.

1 comentários:

Anônimo disse...

When oil accumulates one will clearly have oily skin.
Click Here to Try Acne
No More Treatment and Cure Acne Completely. Non-prescription
medicines might only short term clear up blemishes.

Postar um comentário

Meninas não saiam sem deixar sua opinião.
vou adorar saber sua opinião.
bjuss

 
Template Free por Cantinho do Blog.Quer um template personalizado para o seu blog? Clique Aqui »