Páginas

07 março 2013

Sephora comemora o Dia Internacional da Mulher com eventos e promoções

Lojas e e-commerce celebram a data com diversas ações durante o mês de março


Toda mulher gosta de ser homenageada e a Sephora convida todas as clientes para brindar essa data especial com direito a happy hour e mimos de beleza!


As comemorações começam no dia 8 de março, quando todas as lojas oferecerão drinques, enquanto as clientes conferem as novidades de beleza internacionais e exclusivas da Sephora. E durante todas as sextas de março, a multimarca promove um happy hour animado das 18h às 21h.


Já no final de semana, dias 9 e 10, é a vez das clientes receberem um tratamento especial de manicure express com a realização de nail art. São mais de 200 cores de diversas marcas em combinações imperdíveis. No sábado das 11h às 18h e domingo das 14h às 20h. No Shopping Rio Sul, domingo é das 15h às 21h.


Além dos eventos de beleza, as lojas e o e-commerce da Sephora prepararam promoções especiais.


Nas lojas:


Do dia 8 a 14 de março: as clientes ganharão o inovador Nail Polish Express que remove o esmalte sem esforço (mesmo os mais difíceis!) na compra de três esmaltes, exceto da Sephora Collection Nail Lacquer.


Do dia 15 a 21 de março: para valorizar o olhar, um lápis de olho da Sephora Collection será o presente na compra da paleta de sombras Naked ou Smoked Palette, ambas da Urban Decay.

Do dia 22 a 28 de março: quem comprar a paleta de sombra Fun, Feminine ou Dangerous, todas da Urban Decay, ganhará um batom da Sephora Collection, item essencial no nécessaire.


No site:

Dias 7 e 8 de março: em todas as compras acima de R$99 realizadas no site, o presente será um esmalte da Sephora Collection.


Do dia 15 a 21 de março: na compra do estojo de sombras Naked, Naked2 ou Smoked Palette, todas da Urban Decay, a cliente ganha um lápis de olho da Sephora Collection para destacar ainda mais o visual.


Do dia 22 a 28 de março: quem comprar a paleta de sombras Fun, Feminine ou Dangerous, da Urban Decay, ganha um batom da Sephora Collection.

Lojas Sephora

São Paulo
Shopping JK Iguatemi, 2º piso, Vila Olímpia
 Shopping Morumbi, Piso Lazer, Itaim Bibi

Rio de Janeiro
Shopping Rio Sul, 3º piso, Botafogo
Shopping Village Mall, 2º piso. Barra da Tijuca

Para comprar online, acesse www.sephora.com.br

Sobre a Sephora Américas

Desde 1998, a Sephora Américas vem TRANSFORMANDO A BELEZA. Hoje a divisão movimenta mais de 300 lojas nos EUA e Canadá, além do principal site de beleza do mundo, www.sephora.com. Em 2010, a Sephora se expandiu pela América Latina, onde adquiriu a Sacks.com.br, e abriu lojas no México. A Sephora é famosa por seus exclusivos conceitos no varejo e experiência de compra, que estão presentes em seu design de loja, na expertise de beleza de suas consultoras de vendas e, principalmente, na combinação incomparável de mais de 200 marcas renomadas que oferecem uma vasta gama de produtos, incluindo cuidados para o cabelo, pele, corpo, banho, fragrância e maquiagem, bem como a linha Sephora Collection. Além das lojas próprias nas Américas, a Sephora tem 300 lojas dentro dos locais JCPenney, e atualmente a Sephora possui mais de 1500 lojas  em 28 países. A Sephora foi fundada na França em 1970 e, em 1997, adquirida pela LVMH Moët Hennessy Louis Vuitton em Paris, o grupo líder mundial de produtos de luxo. Para mais informações, acesse www.sephora.com.br 

0 comentários:

Postar um comentário

Meninas não saiam sem deixar sua opinião.
vou adorar saber sua opinião.
bjuss

 
Template Free por Cantinho do Blog.Quer um template personalizado para o seu blog? Clique Aqui »