Páginas

07 março 2013

Innéov e Colorama: uma parceria de força

Colorama buscou inspiração na cultura turca para criar a nova coleção Misteriosa Turquia. Além das sete novas cores de esmaltes da gama Nutriverniz, a coleção Misteriosa Turquia apresenta uma novidade: duas Coberturas Perfumadas da Cor.



A Cobertura Perfumada da Cor tem uma fragrância suave para as unhas e é incolor, podendo ser aplicada sobre qualquer esmalte sem alterar a cor original. Já os esmaltes da gama Nutriverniz têm, em sua fórmula, a exclusiva tecnologia Nutri-Complexo, altamente nutriente e enriquecida com ceramidas, vitamina E e B5, para deixar as unhas mais fortes.


A coleção “Misteriosa Turquia” é composta por:       
      

Duas Coberturas Perfumadas da Cor:   
- Chá de Menta – fragrância de menta
- Incenso Doce – fragrância doce e suave           

Sete esmaltes Nutriverniz:        
- Oliva – verde escuro  
- Mesquita Azul – azul safira     
- Lua Crescente – cinza com reflexos rosados   
- Império – bege com reflexos dourados            
- Ancara – nude clarinho             
- Capadócia – laranja, cor de telha                
- Aya Sofia – rosa intenso

Marca de esmaltes mais conhecida do Brasil, Colorama tem mais de 60 anos de existência. Com uma cartela ampla, variada e fashion, a marca tem mais de 100 cores em catálogo, além de uma linha de tratamento para as unhas. Em 2005, as fórmulas de Colorama foram alteradas para a exclusão dos ingredientes tolueno, formaldeído e dibutilftalato, considerados potencialmente alergênicos. 


E para um tratamento completo Innéov e Colorama estão juntas nessa missão. Innéov Nutri-Care trata unhas fracas e quebradiças com  melhora na descamação, e na qualidade e redução da fragilidade. Um estudo clínico em pacientes com unhas quebradiças divulgado em janeiro para a comunidade médica apontou, após três meses de tratamento, que mais de 70% dos voluntários relatam melhora em unhas rachadas, divididas e quebradiças e 86% ficaram satisfeitos com a eficácia geral do produto. Os resultados foram muito satisfatórios e mostram uma redução significativa na fragilidade das unhas, também chamada de Síndrome das Unhas Frágeis, tanto na avaliação do dermatologista quanto dos próprios pacientes.


A pontuação de onicosquizia (fendas lamelares, na porção terminal da unha e fendas transversais) diminuiu significativamente a partir do primeiro mês de tratamento. Atingindo sua eficácia máxima já após dois meses de uso.


Efeito ‘dois em um’
Além de tratar unhas frágeis e quebradiças, Innéov Nutri-Care tem sua eficácia comprovada no tratamento da queda capilar. A associação exclusiva de ativos permite agir nas principais causas da queda, combatendo o ataque dos radicais livres, melhorando a circulação sanguínea e inibindo a ação da enzima que metaboliza a testosterona. O bulbo se fortalece e a queda é reduzida em 68% após 6 meses de tratamento. Essa ação no bulbo leva a um resultado na fibra capilar, cabelos com mais brilho, viço e maciez.
 

0 comentários:

Postar um comentário

Meninas não saiam sem deixar sua opinião.
vou adorar saber sua opinião.
bjuss

 
Template Free por Cantinho do Blog.Quer um template personalizado para o seu blog? Clique Aqui »