Páginas

21 novembro 2011

Testei Renew Solar Advance:

Olá meninas hoje venho falar de dois produtos que a Avon me enviou, o Renew Solar Advance.



A proteção solar é um item obrigatório no dia a dia de cuidados com a pele. Produtos leves, de fácil absorção, feitos para cada tipo de pele e que podem ser usados com outros produtos.

Pensando nisso a Avon lançou em setembro os primeiros produtos da linha Renew Solar Advance: a Loção Para o Corpo Bloqueador solar Anti-idade FPS30 e a loção Facial Bloqueador solar Anti-idade FPS50.

Indicada para pele extremamente sensível, que sempre apresenta vermelhidão, a linha de proteção solar anti-idade RENEW SOLAR ADVANCE traz a exclusiva tecnologia RepairShield, que ajuda a proteger a estrutura do DNA das células da pele contra os raios UVA/UVB e previne os sinais dos danos causados pelo sol.

De acordo com testes, após três dia de uso a pele apresenta mais luminosidade, uma pele mais firme e saudável, redução da aparência de linhas finas e após duas semanas de uso, há uma redução significativa na aparência de rugas, melhora a flacidez proporcionando uma definição mais jovem ao contorno facial e ajuda a uniformizar o tom da pele.

Eu recebi um de cada para testar. Meu medo era ficar com a pele muito oleosa, pois geralmente esses produtos deixam a pele oleosa, mais não fiquei, Sem contar  que deu uma hidratada bacana na pele.

Meninas super aprovado!!!

0 comentários:

Postar um comentário

Meninas não saiam sem deixar sua opinião.
vou adorar saber sua opinião.
bjuss

 
Template Free por Cantinho do Blog.Quer um template personalizado para o seu blog? Clique Aqui »