Páginas

01 novembro 2011

CHEIRINHO DE BEM-ESTAR:

Difusor-3A relação de cheiros e sensações é bastante forte. Aromas podem despertar diferentes sentimentos, indo de emoções marcantes à tranquilidade e segurança. E, com a chegada da primavera, é natural que os aromas ganhem mais força. Noites frescas e dias claros ambientam a estação que, com flores de todas as cores, reforçam o perfume característico dessa época do ano.
E agora, mais do que nunca, a aromatização de ambientes está em evidência. Grifes famosas de joias e roupas, por exemplo, vendem os cheirinhos de suas lojas para que os consumidores possam compartilhar com seus convidados a boa sensação de ser bem recebido em um local agradavelmente perfumado. E esses difusores de aromas com varetas, geralmente, podiam ser encontrados em locais especializados e por uma boa quantia de dinheiro.
Mas deixar a casa mais perfumada, com aromas que possuem características específicas para cada gosto, está mais fácil. A Soin, empresa do ramo de higiene e limpeza, lançou o seu difusor de aromas, o Secar. Sem deixar de lado o charme de uma bela embalagem e com um aroma sutil e, ao mesmo tempo, marcante, o difusor de aromas com varetas da Soin é o único dessa categoria que pode ser encontrado no varejo. Ele é tão charmoso que, além de manter ambientes como lavabos, salas e hall sempre perfumados, é também uma verdadeira peça de decoração. Sem falar que, ao contrário de incensos e velas, as varetas perfumam o ambiente em tempo integral. O Secar traz três agradáveis fragrâncias: alecrim, lavanda e cheirinho de talco. Cada uma possui características únicas. Tudo pensado para deixar cada ambiente com um aroma mais adequado.

ALECRIM - Vindo da Ásia, o óleo essencial de alecrim tem efeitos positivos no sistema nervoso, melhora a memória, alivia as dores de cabeça e enxaquecas. Além disso, contribui para a Difusor-1diminuição da fadiga mental e da exaustão e é um excelente energizante. Esse aroma é indicado para a cozinha, por trazer mais frescor ao ambiente. Também pode ser usado no lavabo e no banheiro.
LAVANDA - Originário de França, o óleo essencial de lavanda tem um efeito tranquilizante. É um aroma antidepressivo, que alivia as tensões físicas e mentais. Esse aroma é indicado para o quarto. Seu efeito sedativo e relaxante tornará o ambiente ideal para uma boa noite de sono. Salas e varandas também são bons locais para receber esse aroma. Os ambientes se tornam mais receptivos e aconchegantes.


CHEIRINHO DE TALCO – Esse aroma traz uma mistura da delicada fragrância do talco com suaves notas florais que resultam em modernidade e frescor, proporcionando ao ambiente uma sensação de limpeza. É ideal para usar em salas de estar e no hall do elevador, por exemplo. Por ter uma fragrância suave, o cheirinho de talco pode ser usado em locais onde há movimento.
O difusor de aromas Secar tem 300 ml e o preço médio sugerido é de R$ 25.


Difusor-2Sobre a Soin
A Soin - Sociedade Industrial – indústria do segmento de higiene e limpeza doméstica foi fundada em 1978. A empresa, de capital fechado, tem avançado a cada ano em número de clientes, pontos de venda e produtos. Os produtos são desenvolvidos em laboratórios de pesquisa próprios, com equipamentos modernos, profissionais capacitados e um rigoroso sistema de qualidade. Hoje os 111 produtos da Soin encontram-se nos pontos de vendas dos supermercados em nível nacional. A sede da empresa, administrativa e fabril, fica na cidade de Taboão da Serra, próximo à zona sul de São Paulo e ocupa uma área de em torno de 10 mil metros quadrados. A Soin é proprietária das marcas Secar, Zap Clean e Uffa. A Linha Secar, líder no mercado de desumidificadores, é pioneira e campeã de vendas na categoria de Evita Mofo. A ação do produto inibe os efeitos nocivos da umidade. O produto pode ser utilizado para evitar mofos e maus odores dentro de armários, guarda-roupas, gavetas, gabinetes de pia entre outros locais. Já a Linha Zap Clean possui itens para as linhas de limpeza, levando praticidade para o dia a dia da dona de casa. A Linha Uffa é a marca de multi-inseticidas da Soin.

0 comentários:

Postar um comentário

Meninas não saiam sem deixar sua opinião.
vou adorar saber sua opinião.
bjuss

 
Template Free por Cantinho do Blog.Quer um template personalizado para o seu blog? Clique Aqui »