Páginas

25 julho 2011

Shampoo e Condicionador Bio Florais:

A Bio Florais, empresa paulistana com sede no interior de São Paulo possui uma grande variedade de produtos em suas linhas de florais. Pensando no consumidor que está cada vez mais exigente e em busca de novidades, a marca acaba de lançar sua linha de cosméticos que contém vários itens de beleza. Entre eles, destacam-se o Shampoo e o Condicionador para cabelos danificados.


Formulados a partir de plantas, frutas, cereais e vegetais, os produtos protegem os fios, mantêm o brilho e a maciez, além de possuir um suave perfume. Tudo isso aliado às essências florais, uma opção diferenciada no mercado.

Confira as informações:


Shampoo para cabelos danificados – Contém Bioex Cereais que é uma associação de proteínas hidrolizadas de cereais com extrato de aveia. Proporciona maciez, brilho e textura agradável aos cabelos. Possui silicone que reveste a parte externa dos fios protegendo e intensificando o brilho dos cabelos.


Preço médio: R$ 13,90


Condicionador para cabelos danificados - Contém Bioex Cereais que é uma associação de proteínas hidrolizadas de cereais com extrato de aveia. Proporciona maciez, brilho e textura agradável aos cabelos. Possui silicone que reveste a parte externa dos fios protegendo e intensificando o brilho dos cabelos deixando-os macios e hidratados.


Preço médio: R$ 15,90



Ativos: Proteína do trigo hidrolisada, Proteína de soja hidrolisada e Extrato de aveia.


Os produtos da Bio Florais podem ser adquiridos em farmácias e lojas de produtos naturais em todo o Brasil. Informações através do SAC 0800 7771300. Acesse www.bioflorais.com.br

0 comentários:

Postar um comentário

Meninas não saiam sem deixar sua opinião.
vou adorar saber sua opinião.
bjuss

 
Template Free por Cantinho do Blog.Quer um template personalizado para o seu blog? Clique Aqui »