Páginas

19 julho 2011

Novas cores de batons Archy Make UP:






O batom é um item importantíssimo para conduta uma maquiagem e dá um olhar de especial ao toque. Seguindo as últimas tendências, um apresenta de duas archy compõem núcleos novas de poloneses em sua linha (325 núcleos e 326), somando 26 núcleos para todos os tipos e gostos. Com cobertura excelente e excelente durabilidade, os produtos contêm vitamina e e alto poder hidratação. Escolha um chifre combinado mas com você e benéfico na moda!
Preço médio: R$ 5,00
OS produtos com uma qualidade Archy podem ser encontrados em farmácias, e drogarias perfumarias. Informações através do saco 0800 0197366. Acesse www.archy.com.br



EU adoreiii o meninas rosa, e vocês?

2 comentários:

Naty disse...

Oi flor!
Eu tenho um batom e um blush da ARCHY e adoro, é super bom!
Passei só pra deixar minha marquinha e desejar uma boa noite!
Tô te seguindo e te convido a conhecer meu blog. Se gostar me segue também! =)

Beijinhoos!
Naty
www.natybeauty.blogspot.com

Dany disse...

@Naty Estou indo lá Naty.... bjssss

Postar um comentário

Meninas não saiam sem deixar sua opinião.
vou adorar saber sua opinião.
bjuss

 
Template Free por Cantinho do Blog.Quer um template personalizado para o seu blog? Clique Aqui »