Páginas

15 julho 2011

AVON LANÇA RENEW PLATINUM OLHOS E LÁBIOS:

A Avon apresenta seu mais novo produto anti-idade, que ajuda a reverter a aparência das rugas e a combater os sinais do envelhecimento na região dos olhos e dos lábios. Renew Platinum Olhos e Lábios oferece a exclusiva tecnologia Paxillium, desenvolvida especialmente para pessoas com mais de 60 anos ou com sinais muito avançados de envelhecimento. A novidade amplia a linha lançada em maio, composta por outros quatro produtos: Renew Platinum Sérum Concentrado Anti-Idade, Renew Platinum Dia Creme Anti-Idade FPS 25, Renew Platinum Noite Creme Anti-Idade e Renew Platinum Creme de Limpeza Facial.
Esta inovação foi criada após três anos de estudos no Centro de Pesquisa e Desenvolvimento da Avon, no Skin Care Laboratories, em Suffern, NY – EUA, que conta com uma equipe multidisciplinar, formada por mais de 300 cientistas de diferentes expertises, responsáveis pelo desenvolvimento das formulações comercializadas nos países onde a Avon atua. Durante este período, foram pesquisados mais de 1000 ingredientes e realizados testes com mais de 1000 consumidoras.
No Brasil, a Avon contratou uma pesquisa do Instituto Brasil Data Sênior, que revelou que a mulher de 60 anos hoje é uma nova mulher, mais madura, tem mais liberdade, é otimista, tem uma vida social ativa, é conectada e valoriza a beleza e a auto-estima. A linha foi desenvolvida com foco nessas mulheres.


O Produto:
Renew Platinum Olhos e Lábios Creme Anti-idade (Preço Sugerido: R$45,00)
Ajuda a restaurar o formato das células e a melhorar a aparência da área dos olhos e lábios. Contém a exclusiva tecnologia Paxillium, desenvolvida para ajudar a aumentar a produção de paxilina* - considerada uma proteína-chave, que regula a formação do citoesqueleto (sistema de filamentos protéicos essencial para o formato da célula) - e atenuar os principais sinais de envelhecimento. A tecnologia Paxillium é composta por Extrato de Pouzolzia Pentandra (Pouzolzia Pentandra Extract), Extrato da flor de Sapindus Rarak (Sapindus Rarak Fruit Extract), Nonenol e Thiazolylalanine. O produto vem acompanhado ainda de uma espátula dual-tip, com uma ponta metalizada, que ajuda a refrescar e revitalizar a área dos olhos, enquanto a outra extremidade plana distribui melhor o creme sobre e ao redor dos lábios. Deve ser aplicado diariamente, pela manhã e à noite.
* baseado em ensaios in vitro.
Resultados observados por dermatologistas e consumidores em testes clínicos e de consumo demonstraram que:
PARA OLHOS
PARA LÁBIOS
Em 3 dias
97% de pele mais elástica na área dos olhos**;
Em 3 dias
86% de preenchimento de linhas profundas ao redor dos lábios**;
Em 2 semanas
69% de melhora nas linhas finas de expressão ao redor dos olhos***;
Em 2 semanas
82% de melhora na aparência dos lábios***;
Em 4 semanas
96% de melhora na textura dos pés de galinha e pálpebras inferiores***;
Em 4 semanas
100% de melhora na textura dos lábios***;
**Daquelas que expressaram sua opinião em um estudo de percepção de consumidoras.
***% de mulheres que notaram melhora.
Embalagem
O produto apresenta uma embalagem luxuosa e moderna, nas cores roxa e prata, que remete ao glamour e inovação da marca Renew, sintonizada com a identidade visual da linha Platinum.

Para maiores informações acessem o site:  www.avon.com.br.

3 comentários:

Caroll Maturana disse...

Uau, adorei a novidade!!
Parece ser bom neh?!

Blog Cantinho di Mulher disse...

Adoro Avon
Bom Final de Semana
Mil Beijos
www.cantinhodimulher.blogspot.com
Twitter: @rosealoy

Anônimo disse...

Essa linha de produtos e muito boa, adorei a novidade!

Beijinhoss, fica com Deus
Daniela

Blog: http://blablablaweb.blogspot.com
Twitter: @blablablaWeb

Postar um comentário

Meninas não saiam sem deixar sua opinião.
vou adorar saber sua opinião.
bjuss

 
Template Free por Cantinho do Blog.Quer um template personalizado para o seu blog? Clique Aqui »