Páginas

Vichy apresenta Normaderm Skin Corrector

O primeiro cuidado corretor da pele oleosa com ação clareadora




Poros dilatados, brilho excessivo, acne e manchas são as queixas mais frequentes das consumidoras brasileiras com pele oleosa. Já no consultório médico, acne é o primeiro motivo mais frequente de visita ao dermatologista, seguido de manchas. Apesar dessas queixas serem frequentes, apenas 10% das pessoas que sofrem com essas questões usam produtos específicos (Fonte: pesquisa U&A 2014). Pensando nisso, Vichy  traz para o BrasilNormaderm Skin Corrector, produto ideal para o cuidado das duas principais queixas da pele oleosa, que chega às principais farmácias em setembro.

Normaderm Skin Corrector tem textura gel-creme e é o primeiro cuidado antiacnecapaz de atenuar as queixas de uma pele oleosa, como brilho recorrente, poros dilatados e áreas escurecidas. O produto tem como objetivo corrigir todas as imperfeições da pele oleosa com efeito clareador.

“Pesquisas comprovam que 55%* da população brasileira têm pele oleosa. Este tipo de condição, que acompanha acne e manchas, pode ser prejudicial à autoestima da mulher. Queremos ajudar a deixar a pele da mulher mais bonita e saudável”, explica Marcio Minuzzi, diretor da Vichy no Brasil.

Normaderm Skin Corrector tem a combinação dos seguintes ativos:

Airlicium
Micro partículas matificadoras encapsuladas com 99% de ar. Sem pesar sobre a pele, oferece um controle inteligente do brilho ativado dinamicamente toda vez que a pele produz oleosidade.

Complexo PhE-Resorcinol 0,3%
Dupla ação clareadora. Ajuda a tornar a tonalidade da pele mais homogênea e radiante.

1,5% Ácido Salicilico + 0,3% LHA
Performam uma esfoliação da pele, atuando na diminuição da produção da oleosidade e do brilho.

Capriloil Glicina
Ajuda a inibir o aparecimento da acne, limitando a produção de sebo.

Normaderm Skin Corrector deixa a sensação de pele limpa, absorve o brilho excessivo, deixas os poros menos visíveis e a pele hidratada. É um produto para quem tem a pele oleosa.


Estudos clínicos realizado com 50voluntárias brasileiras, de 25 a 40 anos, com pele sensível ou oleosa, que usaram por 56 dias Normaderm Skin Correctorperceberam que:

·         100% sensação de frescor na aplicação
·         100% textura leve, não deixa a pele pegajosa
·         96% sensação de pele limpa
·         96% poros menos visíveis
·         94ação clareadora
·         92% as marcas da pele foram reduzidas
·         90% pele com tonalidade aparentemente mais homogênea


Indicação: pele oleosa com tendência à acne. E diferenças na tonalidade da pele.
Utilização: usar até duas vezes ao dia, de manhã e à noite.

Preço sugerido: R$ 89,90
Atendimento ao Consumidor: 0800 701 1552

Um cuidado adequado para pele oleosa deve desobstruir os poros, limitar a proliferação bacteriana, auxiliando a regular o processo de controle da oleosidade. A linha Normaderm, de Vichy, é indicada para todas as idades, principalmente mulheres entre 18 e 40 anos, que possuem pele oleosa com tendência à acne.

*(Fonte: pesquisa U&A 2014).
Linha de cuidados Normaderm para todos os momentos:


PROCURE SEMPRE SEU DERMATOLOGISTA

0 comentários:

Postar um comentário

Meninas não saiam sem deixar sua opinião.
vou adorar saber sua opinião.
bjuss

 

© Template Grátis por Cantinho do Blog. Quer um Exclusivo?Clique aqui e Encomende! - 2014. Todos os direitos reservados.Imagens Crédito: Valfré