Páginas

23 setembro 2015

Nutri Color: a coloração instantânea da Revlon Professional



Indicado para cabelos tingidos, em apenas 3 minutos, fios tratados, brilhantes e coloridos naturalmente

A Revlon Professional, marca queridinha dos cabeleireiros, líder em tecnologia, e reconhecida pelos seus produtos de alta qualidade pelo o mercado profissional, apresenta a Nutri Color, nova linha de coloração temporária com formulas exclusivas e nove cores incríveis que prometem fazer a cabeça das mais antenadas.
Com pigmentos que realçam a cor doscabelos tingidos por até cinco lavagens, a máscara de hidratação instantânea trata os fios, deixando-os saudáveis e brilhantes
Além de colorir, a linha de produtos Nutri Color promove um tratamento nutritivo completo para os fios, capaz de iluminar, reavivar, intensificar e matizar a cor dos cabelos. Agindo em apenas 3 minutos, o creme nutritivo devolve o brilho natural e a leveza dos cabelos coloridos, deixando-os macios e sedosos por muito mais tempo.
Desenvolvida para todos os estilos e gostos, a marca aposta em nove nuances tendências da estação: sendo quatro para loiros e castanhos (1002 – Platinum, 931 – Light Beige, 713 – Havana e 513 – Cold Brown) e cinco para vermelhos e cobres (740 – Copper, 600 – Fire Red, 500 – Purple Red, 400 – Tangerine e 200 – Burgundy). Por não se tratar de uma coloração, Nutri Color não cobre os cabelos brancos. Preço sugerido: R$ 225,00 (250ml).

0 comentários:

Postar um comentário

Meninas não saiam sem deixar sua opinião.
vou adorar saber sua opinião.
bjuss

 
Template Free por Cantinho do Blog.Quer um template personalizado para o seu blog? Clique Aqui »