Páginas

06 setembro 2015

Revlon Bold Lacquer™ Lenght & Volume Mascara

O preto definitivo com uma definição incrível



Livre-se dos tediosos tons de cinza das máscaras de cílios tradicionais e arrase com a nova Revlon Bold Lacquer™ Lenght & Volume MascaraRevlon Bold Lacquer™ é a nossa primeira máscara com fibras negras de alto brilho, que proporcionam um preto absoluto e uma definição intensa no volume e no comprimento, até o último grau. Essa é a máscara que você estava esperando!
Fórmula
A tecnologia de película de laca da Revlon Bold Lacquer™ combina dois diferentes polímeros que fixam a máscara na base dos cílios, espalhando uma camada uniforme até as pontas para um incrível alongamento e volume. Os ricos pigmentos conferem uma cor intensa e brilhante aos cílios.
Aplicação
Nossa inovadora escova Revlon Lash Stretch™ espalha as fibras de alto brilho e alongamento pelos cílios, para o look preto intenso definitivo. O produto é distribuído de forma uniforme em cada fio para dar volume e comprimento até o último grau.
Finalmente, uma máscara que garante cílios grandes e poderosos.
Revlon Bold Lacquer Lenght & Volume Mascara intensifica o olhar e está disponível nas cores: Blackest Black (à prova d’água e normal), Black (normal)
Preço sugerido ao consumidor: R$ 59,90

 Revlon é uma moderna e ousada marca de maquiagens e esmaltes, autoridade em cores. Sua missão é inspirar o amor.As maquiagens e os esmaltes REVLON são distribuídos no Brasil com exclusividade pela Frajo Internacional de Cosméticos. Telefone de Atendimento ao Consumidor 0800 7733450

0 comentários:

Postar um comentário

Meninas não saiam sem deixar sua opinião.
vou adorar saber sua opinião.
bjuss

 
Template Free por Cantinho do Blog.Quer um template personalizado para o seu blog? Clique Aqui »