Páginas

12 setembro 2015

ARTDECO lança máscaras para volume intenso aos cílios

Pincéis com tecnologias inovadoras são o diferencial dos novos produtos



Máscara para cílios é um produto que toda mulher precisa ter para criar um olhar sedutor. É por isso que a ARTDECO, marca número 1 da Alemanha, investe constantemente no desenvolvimento de novas máscaras, como a All In One Panoramic e a Volume Supreme, que trazem pincéis inovadores para cílios sensuais e volumosos.
Livres de fragrâncias e com ingredientes naturais que nutrem os cílios, tanto a All In One Panoramic Mascara como a Volume Supreme Mascara são dermatológica e clinicamente aprovadas, pensadas para as mulheres que têm olhos sensíveis e as usuárias de lente de contato.
Com apenas uma camada de All In One Panoramic Mascara, os cílios ganham volume intenso, comprimento irresistível e uma vitalidade impressionante. Seu pincel, chamado de Color Reservoir, fabricado com a patenteada tecnologia Spider, é feito com fibras extremamente macias e maleáveis, que fazem com que cada cílio seja revestido rapidamente. No final de cada fibra, pequenas esferas ficam depositadas para absorver a cor e depois aumentar em várias vezes a sua intensidade. Por fim, sua texturaglossy, bem leve, permite uma aplicação sem esforços, criando volume e comprimento, ressaltando os cílios.
Eleito para representar a marca em mais de 70 países, o novo maquiador e treinador internacional da ARTDECO, o brasileiro Macedônio Bezerra, dá a dica para aproveitar ao máximo os efeitos da All In One Panoramic Mascara:  “Antes da aplicação, use um curvex, depois escove os cílios para ficarem curvados e soltos. Explore o pincel panorâmico de 360° da All In One Panoramic, aplicando uma camada de máscara em zigue-zague. Após a aplicação, limpe o aplicador e escove os cílios para eliminar o excesso. Assim seu olhar terá mais expressão e seus cílios mais volume e curvatura”.
Já a Volume Supreme Mascara foi feita para tornar os cílios o foco da atenção. Ela os deixa deslumbrantes, com volume e curvatura intensos por até dez horas, sem borrar. Seu flexível pincel caleidoscópico, de cerdas móveis e escalonadas em serrilhado, separa perfeitamente os cílios e os iguala, fazendo com que fiquem alongados e volumosos, logo na primeira aplicação - mas para cílios mais volumosos, basta aplicar mais camadas da máscara. O pincel ainda possui uma ponta cônica e estreita de borracha, para alcançar até mesmo os cílios mais curtos.
Dica de Macedônio: “Para maximizar o efeito da Volume Supreme, a dica é abusar do pincel flexível aplicando, sempre em zigue-zague, a primeira camada na raiz dos cílios, a segunda em toda a extensão e a terceira somente nas pontas. Dessa forma, você terá mais volume por igual. Nos cílios inferiores, passe o produto com o aplicador na vertical, promovendo assim uma perfeita separação e volume extra.
ARTDECO - All In One Panoramic Mascara
Preço sugerido ao consumidor – R$ 99,90

ARTDECO – Volume Supreme Mascara
Preço sugerido ao consumidor – R$ 99,90
 

0 comentários:

Postar um comentário

Meninas não saiam sem deixar sua opinião.
vou adorar saber sua opinião.
bjuss

 
Template Free por Cantinho do Blog.Quer um template personalizado para o seu blog? Clique Aqui »