Páginas

15 setembro 2015

Multy Creme Multifuncional da Salon Line chega para facilitar a rotina de cuidados com os cabelos

Produto No Poo protege os fios das agressões externas, tornando-os mais brilhantes

Para facilitar o dia a dia de cuidados com os cabelos, a Salon Line, marca líder em transformação e uma das maiores fabricantes de cosméticos do Brasil, traz ao mercado a linha Multy Salon Line, para todos os tipos de fio.

O creme multifuncional possui ativos como Vitamina A, Vitamina E e D-Pantenol, com ação de tratamento, proteção, nutrição e desembaraço. O seu uso contínuo protege os cabelos das agressões externas, deixando-os mais saudáveis, maleáveis, brilhantes e nutridos, além de proporcionar o famoso efeito “desmaio” nos fios, tornando-os maleáveis e fáceis de pentear.

O Multy Creme Muntifuncional é um produto leve, No Poo e que pode ser usado como pré shampoo, condicionador, co-wash ou ainda como leave in. Pode ser enxaguado ou não, depende do momento.

Confira os diferentes modos de uso:

MODO DE USO 1: como pré-shampoo. Em torno de 10 minutos antes do banho, aplique uma pequena quantidade do Creme Multifuncional nos fios para proteção da ação do shampoo com muito efeito de limpeza, e também das pontinhas ressecadas.

MODO DE USO 2: como condicionador. Após o shampoo, aplique a Creme Multifuncional uniformemente nos cabelos molhados. Massageie e deixe agir de 1 a 3 minutos. Caso deseje uma hidratação mais profunda, deixe agir por 20 minutos com touca. Enxágue.

MODO DE USO 3: como finalizador. Com os cabelos limpos e úmidos, aplique o Creme Multifuncional mecha a mecha, enluvando bem os fios. Também pode ser usado para proteção  na praia e na piscina e ainda como um ativador de cachos leve, caso seu cabelo seja cacheado.

MODO DE USO 4: como CO-WASH – lavagem suave apenas com condicionador. Com os fios úmidos, aplique a quantidade equivalente ao que usaria de shampoo, da raiz as pontas. Massageie suavemente e enxágue. Recomendamos intercalar a lavagem CO-WASH apenas com o Creme Multifuncional com a lavagem regular com o uso de shampoo e condicionador. Para cabelos extremamente ressecados, cacheados ou crespos, esse método ajuda a reter hidratação, pois devido ao seu pH, o creme mantém a cutícula selada.





Multy Creme Multifuncional
Preço sugerido 120 ml: R$ 2,50
Preço sugerido 300ml: R$ 5,50


0 comentários:

Postar um comentário

Meninas não saiam sem deixar sua opinião.
vou adorar saber sua opinião.
bjuss

 
Template Free por Cantinho do Blog.Quer um template personalizado para o seu blog? Clique Aqui »